www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Em reunião com autoridades de Água Clara, Eduardo Rocha tem a confirmação do pagamento de sua emenda

Acompanhando todos os trabalhos do governador Reinaldo Azambuja, em Três Lagoas, nesta quinta-feira (12), o deputado Eduardo Rocha já recebeu uma ótima notícia na 3ª reunião do projeto. Reunido com autoridades de Água Clara, o parlamentar recebeu a confirmação da liberação de uma emenda sua para aquisição de uma ambulância para o município.

Tal solicitação foi feita em 2017 e nem todas foram pagas até o momento, mas ao cobrar o chefe do executivo Estadual, de imediato recebeu a confirmação de que esta será liberada, sendo assim, adquirida uma ambulância para a saúde de Água Clara.

“Sem dúvida deixei esta reunião ainda mais contente, pois esta foi uma necessidade elencada faz tempo pelo município, que chegou a mim pela vereadora Xucra. É sempre muito gratificante poder ajudar e sem dúvida esta ambulância será muito útil no município”, afirmou Eduardo Rocha.

Ele ainda afirmou que este programa do governo do Estado é muito bom, pois permite mais acesso junto a cada região e um atendimento individual. “Governador e toda sua equipe estão de parabéns”, enfatizou o deputado ao fim da 3ª reunião.

O prefeito de Água Clara, Edvaldo Queiroz, o Tupete e demais autoridades também reivindicaram duas pontes de concreto, uma na MS-324 e a outra na MS-245, necessárias devido ao grande fluxo de veículos de grande porte. Além disso, solicitaram drenagem e pavimentação; reforma do poliesportivo, ampliação do Hospital Municipal e uma unidade do Corpo de Bombeiros.

Segundo a assessoria do governo do Estado, além de governador, o deputado e o prefeito, participaram da audiência a primeira-dama Célia Batista, o presidente da Câmara Municipal, Saylon Cristiano de Moraes, o vereador Vereador Claudio de Souza Ferreira, o Crack, as vereadoras Gerolina da Silva Alves e Simone Oliveira Batista, a Xucra, o secretário municipal de Saúde, Rondiney Ribeiro da Silva, e a diretora de Administração da Secretaria de Saúde, Maira Gomes Pagani.

Marcaram presença ainda os secretários estaduais Sérgio de Paula (Articulação Política), Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica), Jaime Verruck (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), Maria Cecília Amendola da Motta (Educação) e Geraldo Resende (Saúde); e os secretários-adjuntos de Justiça e Segurança Pública, Ary Carlos Barbosa, e de Infraestrutura, Luis Roberto, além de outros secretários especiais, coordenadores e assessores.

Veja também

Em um mês de atendimento, ESF Noturno já registrou 295 consultas médicas em Brasilândia

admin

Burger King lança primeiro acompanhamento com um ingrediente tipicamente brasileiro

admin

SDR2019 reforça seu posicionamento como o mais completo evento da cultura e lifestyle

admin

Enfrentamento à Desinformação: Abratel se reúne com TSE

admin

Circo dos Sonhos chega a São Paulo com o espetáculo “Circo dos Sonhos no Mundo da Fantasia”

admin

Torcedor do Athletico-PR perde parte da mão ao soltar rojão; veja vídeo

admin