www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Em reunião com autoridades de Água Clara, Eduardo Rocha tem a confirmação do pagamento de sua emenda

Acompanhando todos os trabalhos do governador Reinaldo Azambuja, em Três Lagoas, nesta quinta-feira (12), o deputado Eduardo Rocha já recebeu uma ótima notícia na 3ª reunião do projeto. Reunido com autoridades de Água Clara, o parlamentar recebeu a confirmação da liberação de uma emenda sua para aquisição de uma ambulância para o município.

Tal solicitação foi feita em 2017 e nem todas foram pagas até o momento, mas ao cobrar o chefe do executivo Estadual, de imediato recebeu a confirmação de que esta será liberada, sendo assim, adquirida uma ambulância para a saúde de Água Clara.

“Sem dúvida deixei esta reunião ainda mais contente, pois esta foi uma necessidade elencada faz tempo pelo município, que chegou a mim pela vereadora Xucra. É sempre muito gratificante poder ajudar e sem dúvida esta ambulância será muito útil no município”, afirmou Eduardo Rocha.

Ele ainda afirmou que este programa do governo do Estado é muito bom, pois permite mais acesso junto a cada região e um atendimento individual. “Governador e toda sua equipe estão de parabéns”, enfatizou o deputado ao fim da 3ª reunião.

O prefeito de Água Clara, Edvaldo Queiroz, o Tupete e demais autoridades também reivindicaram duas pontes de concreto, uma na MS-324 e a outra na MS-245, necessárias devido ao grande fluxo de veículos de grande porte. Além disso, solicitaram drenagem e pavimentação; reforma do poliesportivo, ampliação do Hospital Municipal e uma unidade do Corpo de Bombeiros.

Segundo a assessoria do governo do Estado, além de governador, o deputado e o prefeito, participaram da audiência a primeira-dama Célia Batista, o presidente da Câmara Municipal, Saylon Cristiano de Moraes, o vereador Vereador Claudio de Souza Ferreira, o Crack, as vereadoras Gerolina da Silva Alves e Simone Oliveira Batista, a Xucra, o secretário municipal de Saúde, Rondiney Ribeiro da Silva, e a diretora de Administração da Secretaria de Saúde, Maira Gomes Pagani.

Marcaram presença ainda os secretários estaduais Sérgio de Paula (Articulação Política), Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica), Jaime Verruck (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), Maria Cecília Amendola da Motta (Educação) e Geraldo Resende (Saúde); e os secretários-adjuntos de Justiça e Segurança Pública, Ary Carlos Barbosa, e de Infraestrutura, Luis Roberto, além de outros secretários especiais, coordenadores e assessores.

Veja também

Peão é atacado por onça pintada no pantanal e sobrevive

admin

Sete em cada dez brasileiros acreditam em fake news sobre vacinas

admin

Bancos leiloam mais de 250 imóveis com descontos de até 75%

admin

Totem interativo da TIM permite que fãs façam selfies com Simone & Simaria e influenciadores digitais

admin

IFMS ofertará 960 vagas em cursos de graduação em 2020

admin

Em Três Lagoas| Campanha pelo fim do preconceito é foco da audiência sobre câncer de próstata

admin