www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Em reunião com autoridades de Paraíso das Águas, Eduardo Rocha reforça pedidos ao município

Acompanhando os trabalhos do programa “Governo Presente”, realizado pelo executivo Estadual, o deputado estadual Eduardo Rocha participou da primeira reunião, esta com autoridades do município mais jovem de Mato Grosso do Sul, Paraíso das Águas.

O programa deu inicio nessa quinta-feira (12), em Três Lagoas e o parlamentar esteve presente em todos os atendimentos. No caso de Paraíso das Águas, comandado pelo prefeito Ivan Xixi, foram expostas todas as necessidades locais ao governador Reinaldo Azambuja e seu secretariado presente, especialmente na área de infraestrutura.

A principal reivindicação feita ao chefe do executivo do Estado foi a viabilidade da instalação de um anel viário em Paraíso das Águas. Segundo a assessoria do governo estadual, a ideia do anel viário pensada pelos representantes municipais liga as rodovias BR-060 e MS-316, entre Paraíso das Águas e Costa Rica, e tira o tráfego pesado de veículos do município.

Eduardo Rocha, 1º vice-presidente da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) disse que irá acompanhar o andamento das solicitações. “Sei da necessidade do pedido e muitos outros. Paraíso das Águas vem recebendo uma administração impecável e a população necessita desta e outra melhorias e vamos trabalhar juntos para que isso se torne realidade”.

O programa “Governo Presente” tem como foco levar o gabinete para o interior de Mato Grosso do Sul e aproximar ainda mais a administração estadual das pessoas.

Estiveram presentes os secretários Sérgio de Paula (Articulação Política), Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica), Jaime Verruck (Meio Ambiente Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), Geral Resende (Saúde), Maria Cecília Amendola da Motta (Educação) e Luís Roberto (Adjunto da Infraestrutura).

Juntamente com o prefeito Xixi, como é conhecido, estavam os vereadores Edson, Roberto Carlos, Neife, Ronaldo, Lindomar, José divino, Marcos e Leonardo.

Veja também

Eduardo Rocha solicita possibilidade de disponibilizar ambulância para Bombeiros de Costa Rica

admin

Vice-presidente da ALMS, deputado Eduardo Rocha é homenageado e preside Sessão Solene

admin

Wilma Lara é empossada presidente do PSB em Três Lagoas

admin

Deputado estadual Eduardo Rocha, 1º vice-presidente da ALMS, assina CPI para investigar Energisa

admin

Em 1º discurso livre, Lula agradece militantes

admin

Eduardo Rocha homenageia prefeito de Brasilândia com Comenda do Mérito Legislativo

admin