www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Em reunião com Governador Reinaldo Azambuja, Guerreiro apresenta projetos e pede melhoria nas escolas estaduais

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, juntamente com seus secretários e diretores, participou de reunião com o governador Reinaldo Azambuja, na tarde desta quinta-feira (12), no Núcleo de Tecnologia Educacional  – NTE, para tratar de assuntos de importância ao Município.

Este foi o primeiro encontro do “Governo Presente”, iniciativa do Governo do Estado, em que Azambuja estará nos municípios de Mato Grosso do Sul para ouvir os gestores, se aproximar da realidade e discutir soluções para os problemas de cada localidade.

Guerreiro apresentou três projetos ao governador, sendo: uma via de paralela à BR-158 para acesso ao Hospital Regional; recursos para pavimentação e drenagem nos bairros Vila Nova, Jardim Alvorada, JK e Estoril; e reversão da área da Polícia Militar Ambiental para o Município, para criação e instalação do Centro de Atendimento ao Turista.

Sempre preocupado com a educação, o Prefeito aproveitou a oportunidade e reiterou o pedido para melhorias em infraestrutura e segurança nas Escolas Estaduais de Três Lagoas.

“O Gabinete Presente” fica até esta sexta-feira (13), em Três Lagoas, para que o governador atenda 14 prefeitos e lideranças da região. Serão atendidos os chefes do executivo de Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Cassilândia, Chapadão do Sul, Figueirão, Inocência, Paraíso das Águas, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo e Selvíria.

Veja também

Polícia Civil confirma 4 mortes em Barueri suspeitas de envenenamento

admin

Escultura da praça do Jardim Alvorada é destruída em Três Lagoas, em poucas horas mão é recuperada

admin

Bombeiros combatem incêndio em residência no bairro Santa Rita em Três Lagoas

admin

Em Três Lagoas, Homem invade casa da ex-mulher agride filho e faz ameaças de morte

admin

Brasil é campeão Mundial de futebol sub 17

admin

Morre aos 74 anos Ivani Batiston, ex-primeira dama de Três Lagoas

admin