www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Em Selvíria, Governador e lideranças tucanas filia prefeito Fernando ao PSDB

O governador Reinaldo Azambuja participou do ato simbólico de filiação do prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa e da primeira dama Tatiane de Araújo Paz, nesta sexta-feira (07) de Junho, na Câmara Municipal. O convite para fazer parte do ninho tucano foi feito e aceito durante a Convenção Estadual do PSDB, no dia 4 de maio.

Para o presidente do diretório municipal de Selvíria do PSDB, Gilson de Souza, a vinda do prefeito fortalece ainda mais o partido e o município.

“A presença do governador neste ato de filiação do prefeito e demais lideranças foi muito importante para selar essa união entre a prefeitura e o governo do Estado”.
O presidente estadual do PSDB, Sérgio de Paula, disse estar feliz com a vinda do prefeito para o partido.

“O PSDB, hoje, é um partido com grande representatividade política na história de Mato Grosso do Sul. Temos lideranças fortes e importantes, e a vinda do prefeito José Fernando Barbosa e da primeira dama Tatiane de Araújo Paz fortaleceu ainda mais nosso ninho tucano”.

Afirmando ter sido um momento histórico para Selvíria com a presença do governador Reinaldo Azambuja, da deputada federal Rose Modesto e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Paulo Corrêa, o prefeito José Fernando fala da parceria de Azambuja e que seu objetivo ao se filiar no PSDB é de fortalecer ainda mais as lideranças regionais.

“O governador tem demonstrado essa parceria não apenas em Selvíria, mas nos 79 municípios do nosso Estado. Mas para nós, os investimentos feitos pelo governo foram de fundamental importância para o nosso município, e a minha ida para o PSDB é de fortalecer o nosso partido, além das nossas lideranças”.

Prefeitos e vereadores da região também estiveram presentes no evento, entre eles o prefeito de Três Lagoas Angelo Guerreiro acompanhado dos vereadores Antônio Rialino, Wellington Cascão, Sirlene dos Santos e Silverado.

Além da filiação, o governador compareceu a inauguração de obras e acompanhou alguns projetos na cidade.

Veja também

Em Brasilândia, bairro receberá investimento mais de R$ 4 milhões em pavimentação e drenagem

admin

Mulher é mantida pelo marido em cárcere privado no Novo Oeste em Três Lagoas

admin

CRASE Coração de Mãe ganha sala de informática

admin

Em Três Lagoas| Após denúncia, jovem é preso com diversos produtos furtados

admin

Vereadores de Três Lagoas arquivam denúncia sobre irregularidades nas tabacarias

admin

Morre aos 25 anos Jean Gomes de Souza morador de Arapuá

admin