Image default

Em Três Lagoas, Cabeleireira acusada de matar Camilo a facada deve se apresentar à policia

A cabeleireira Joice Espindola da Silva está sendo acusada de ter desferido a facada que matou Camilo Freitas da Silva, de 28 anos. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Vila Nova, em frente da escola Fernando Correa, na rua João Carrato.

Várias versões foram divulgadas, porém, conforme o delegado titular do 1º Distrito Policial, Messias Pires dos Santos Filho, os fatos só serão esclarecidos com a apresentação da acusada, que deve acontecer a qualquer momento nessa segunda-feira. Advogados da cabeleireira já procuraram a delegacia para informar que a cliente vai se apresentar para dar sua versão dos fatos.

REGISTRO DA PM

Segundo consta no registro de atendimento da Polícia Militar era por volta das 21hs30 horas quando o COPOM foi acionado por uma testemunha informando que uma pessoa estava caído ao solo em decorrência de esfaqueamento. Equipes da PM se dirigiram até o local, onde uma guarnição do Corpo de Bombeiros já atendia a vítima. Após o primeiro atendimento, a vítima foi encaminhada para o hospital Auxiliadora.

No local, uma testemunha, identificada por Jersom entregou uma faca aos policiais. Jersom disse que retirou das mãos da autora do crime.

VOCÊ GOSTA DE BATER EM MULHER?

Ainda no local, o filho da autora, um menor de 16 anos, relatou aos policiais que estava no carro com sua mãe, Joice e sua irmã, Beatriz Espindola, quando em frente a Escola Fernando Corrêa visualizou uma mulher com uma criança no colo pedindo por socorro. Nesse momento, Joice disse ao Camilo, que estava com a mulher: “Você gosta de bater em mulher?”. O homem teria revidado com palavras ofensivas. Diante disso, o menor desceu da caminhonete e junto com a mãe, entraram em luta corporal com Camilo.

Durante a briga, o menor viu sua mãe pegar uma faca e nesse instante segurou a vítima pelo pescoço, enquanto Joice desferiu um golpe de faca no peito da vítima, saindo correndo do local, logo após a agressão.

Fonte:PerfilNews

Related posts

Morre aos 73 anos o fotógrafo Oscar Martins Filho

admin

Alunos que utilizam Transporte Rural em Três Lagoas participam de palestra sobre sexualidade

admin

IFMS abre inscrições em concurso público para técnicos-administrativos

admin

Campeonato estadual de futebol feminino começa neste fim de semana em Três Lagoas e Campo Grande

admin

12ª edição do “Meu Bairro Limpo” é realizada nesta sexta-feira em quatro bairros de Três Lagoas

admin

Circuito Ciclístico SEST SENAT distribui kits para os participantes neste sábado em Três Lagoas

admin