Na manhã de ontem (10), no Parque Industrial em Três Lagoas uma família teve seus cães envenenados por ladrões, que renderam moradores e os fizeram de reféns.

O crime ocorreu as 6h da manhã, quando um integrante da família teve que sair pelo portão, e os ladrões aproveitaram e renderam a vítima e entraram na casa.

Antes de tudo acontecer os assaltantes que estavam armados com revolveres, teriam envenenados dois cachorros, os animais morreram durante a ação criminosa.

Segundo a Polícia Militar, havia várias pessoas na residência, inclusive, algumas de outras cidades que estavam visitando Três Lagoas. Todas foram mantidas como reféns, em um cômodo, por um dos ladrões enquanto o comparsa roubava joias, celulares, uma quantia em dinheiro. Ainda segundo a PM, os suspeitos teriam arrombado um portão e entrado pelo quintal da residência.

Durante a fuga os assaltantes usaram um Honda Civic, na cor branca, e placas 00P -7043, de Três Lagoas, que estava na garagem da família.

Após várias buscas pela cidade na tentativa de localizar os suspeitos. O veículo foi encontrado, por volta das 10h, no bairro Jardim Alvorada.