www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Em Três Lagoas| Estão abertas as inscrições para a Corrida Suzano Faz Bem

Evento terá modalidades de caminhada e corridas de cinco e dez quilômetros que devem reunir 950 participantes na Lagoa Maior, principal cartão postal de Três Lagoas (MS)

A Suzano realiza no dia 24 de março, às 7h, na Lagoa Maior, em Três Lagoas (MS), a primeira edição da Corrida Suzano Faz Bem. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 22 de março pelo site www.corridasuzanofazbem.com.br ou pessoalmente na Academia Best Life (Rua João Carrato, nº 1020 – Centro). A iniciativa tem como objetivo estimular a prática esportiva e integração da comunidade. A expectativa é reunir 950 participantes, divididos nas categorias de corrida (5 km e 10 km) e caminhada (5 km).

Para os participantes da corrida, a inscrição será efetivada mediante a doação de dois pacotes de fralda geriátrica (tamanho G ou maior) e 5 quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal). Já para a caminhada, também é solicitada a doação da mesma quantidade de alimentos não perecíveis, além de uma lata de leite em pó. Entidades sociais da cidade receberão os itens arrecadados.

“Este é o quinto ano que realizamos a corrida que já se tornou uma tradição na cidade. Porém, é a primeira vez que utilizamos o nome ‘Corrida Suzano Faz Bem’ devido a fusão da Fibria e a Suzano.  Ações como esta incentivam hábitos saudáveis, a valorização da qualidade de vida e também a disposição em ajudar o próximo por meio das doações arrecadas, que serão destinas às associações sociais da cidade”, afirma o gerente-geral Industrial da Suzano, Maurício Miranda.

Para efetivar a inscrição, é necessário ir até o ponto de troca – localizado na Lagoa Maior, ao lado do Ginásio Poliesportivo -, das 14h às 20h, com a inscrição impressa, um documento com foto e a doação solicitada para a modalidade escolhida. Na ocasião, os inscritos receberão kit com camiseta, número de identificação e chip para cronometragem (exceto para a caminhada).

Premiação

Todos os participantes que completarem o percurso receberão uma medalha. Os cinco primeiros colocados de cada categoria das corridas (masculino e feminino) serão premiados com a medalha e um troféu. Já os três primeiros colocados receberão os seguintes prêmios: relógio monitor cardíaco com GPS (1°), relógio monitor cardíaco (2°) e tablet 7” ou similar (3°).

Também haverá premiação por categorias de faixa etária. Na corrida de 5 km, recebem troféus os primeiros colocados no masculino e feminino de 14 a 19 anos, 20 a 29, 30 a 39, 40 a 49, 50 a 59 e acima de 60. Para os participantes do percurso de 10 km, as  categorias são: 16 a 19 anos, 20 a 29, 30 a 39, 40 a 49, 50 a 59 e acima de 60, masculino e feminino.

A Corrida Suzano Faz Bem conta com a parceria de Best Life, Prefeitura de Três Lagoas, Rede Feminina de Combate ao Câncer, 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea, Polícia Militar, Rotary Cidade das Águas e as empresas CMC, Limpidoz e Birigui.

Sobre a Suzano

A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. Líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, a companhia exporta para mais de 80 países e, a partir de seus produtos, está presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas. Com operações de dez fábricas, além da joint operation Veracel, possui capacidade instalada de 11 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano. A Suzano tem aproximadamente 37 mil colaboradores diretos e indiretos e investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, as quais permitam a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável. A companhia possui os mais elevados níveis de Governança Corporativa da B3, no Brasil, e da New York Stock Exchange (NYSE), nos Estados Unidos, mercados onde suas ações são negociadas.

Veja também

Meninos do Bela Vista é campeão em Copa Regional de Futebol em Castilho

admin

SEJUVEL recepciona equipes e organiza segunda fase dos Jogos Escolares da Juventude

admin

Câmara de Três Lagoas aprova continuidade da Apae na administração da rodoviária

admin

Vereadores de Três Lagoas dão posse para aprovado em cargo de motorista

admin

Jogos Escolares da Juventude: SEJUVEL E FUNDESPORTE entregam premiação aos campeões de futsal em Três Lagoas

admin

Protetoras Três Lagoas fazem resgate dramático de dálmatas abandonados

admin