www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Em Três Lagoas, “Festa das Nações” e “Marcha pra Jesus” será neste fim de semana

Começa hoje (04) a Festa das Nações, em Três Lagoas. No sábado (5) será a 6ª “Marcha para Jesus”. Duas novidades diferenciam a promoção anual de igrejas evangélicas da cidade em comparação às edições anteriores. Uma delas é a montagem de uma praça de alimentação, que funcionará nos dois dias do evento, e a apresentação de dois grupos musicais.

A “Festa das Nacões”, coordenada pelo Conselho de Pastores, será composta por estandes com comidas típicas de países com maior representatividade entre imigrantes na cidade. A abertura será às 18h, na praça Ramez Tebet, no Centro.

Também hoje haverá apresentação do Coral Kemuel, considerado pela crítica como um dos melhores do país. Um palco foi montado na praça para a instalação de equipamentos de som e iluminação do grupo. A apresentação está prevista para as 21h, após uma abertura que será feita por cantores e bandas de igrejas da cidade.

Amanhã haverá apresentação da banda Trazendo a Arca – uma das maiores do segmento gospel no país.

A caminhada que marca o evento terá concentração  na Praça da Bíblia, ao lado do terminal rodoviário, a partir das 16h de sábado. O roteiro será pela avenida Antônio Trajano até a praça Ramez Tebet. A edição deste ano tem como tema “Missões”.

Está prevista participação de grupos de cidades vizinhas como Brasilândia, Bataguassu, Selvíria e Inocência, além de cidades do Estado de São Paulo. O evento tem apoio da prefeitura e da Câmara de Três Lagoas.

Por: JpNews

Veja também

Copa Cidade 2019 termina nos pênaltis e River é campeão de Três Lagoas

admin

Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão em Três Lagoas

admin

Em Três Lagoas| Residência é incendiada e móveis são destruídos

admin

Último Adeus ao Sargento Cesar do 5º GBM de Três Lagoas

admin

Laudo laboratorial descarta que alimentos teriam levado crianças a passarem mal no CEI Nossa Senhora Aparecida

admin

Entreposto de Mel em Brasilândia (MS) conquista certificação e amplia a comercialização

admin