Image default

Em Três Lagoas, Homem agride cachorro com golpes de enxada na cabeça e o abandona agonizando

G.J, mais conhecido como ‘Baiano’, de 45 anos está sendo procurando pela Polícia Militar após ser acusado de cometer um ato covarde contra o cachorro da família. O fato ocorreu neste domingo (11), em uma residência, localizada no Bairro Vila Verde, em Três Lagoas.

De acordo com informações apuradas pelar reportagem do MinutoMS, o autor estaria embriagado e por motivos fúteis teria agredido o cão com uma enxada, acertando alguns golpes na cabeça do animal.

ARRASTADO E ABANDONADO AGONIZANDO

Após a agressão, o acusado ainda teria arrastado o cachorro com o nome de Thor por aproximadamente 80 metros do local do ocorrido, abandonando-o às margens de uma avenida. Após o crime, o acusado empreendeu fuga, tomando rumo ignorado.

Diligências foram realizadas, mas até o momento, ele não foi localizado

AJUDA DAS PROTETORAS DOS ANIMAIS

O cachorro encontrava- se agonizando com várias lesões na região da cabeça e perdendo muito sangue, então de imediato, através da Polícia Militar foi solicitado auxilio de uma protetora dos animais, identificada como Charlene Botelho, que rapidamente deslocou-se até o local onde o animal se encontrava prestando os devidos cuidados e encaminhando o cachorro para tratamento.

Em sua rede social, a protetora Charlene relata que o cachorro apresenta suspeita de traumatismo craniano e o estado dele é considerado estável.cao-1

Related posts

Ações do programa “Saúde na Comunidade” são levadas às famílias do Jupiá

admin

Primavera em MS terá temperatura acima de 40º C e muita chuva

admin

Em Vídeo: Rapaz morto em acidente em Vicentina morava em Três Lagoas

admin

Famílias aplaudem e agradecem reforma e ampliação da Unidade de Saúde do Bairro Santa Luzia

admin

Três Lagoas arrecada em três dias de Refis cerca de 375 mil

admin

Fazendeiro de Arapuá oferece recompensa por gado furtado

admin