Image default

Em Três Lagoas, Laudo comprova garotos foram vitimas de motorista acusado de estupro

O motorista da Prefeitura de Três Lagoas, de 50 anos, acusado de estupro foi preso preventivamente pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (9) e deve ser levado para o Presídio de Segurança Média de Três Lagoas. A ordem de prisão foi emitida depois que uma das vítimas, hoje com 18 anos, procurou o Ministério Público para denunciar o crime.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Roberto Guimarães, o denunciante teria sofrido abusos até que completar 15 anos quando atingiu a maior idade decidiu denunciar o crime.

A promotora de justiça da vara da infância e juventude de Três Lagoas, Ana Cristina Carneiro Dias, investigou o caso e através de laudos psicológicos comprovou o estupro do denunciante e mais um garoto. Com a comprovação do crime, foi expedido o mandado de prisão preventiva na tarde de quarta-feira (8) e cumprido nesta manhã (9).

Guimarães ressaltou que o acusada presta um trabalho social e voluntário na escola de futebol, e que até o momento não existem indícios de que um aluno do clube tenha sido vítima do motorista.

O clube Santo André em nota afirmou que o acusado não trabalha como professor e que aparece eventualmente nos treinos.

A Prefeitura de Três Lagoas comunicou que o servidor suspeito de aliciamento de menores, será afastado preventivamente e que a Administração abrirá processo administrativo para apurar o caso.

Por Tl Notícias

Related posts

Campeonato estadual de futebol feminino começa neste fim de semana em Três Lagoas e Campo Grande

admin

12ª edição do “Meu Bairro Limpo” é realizada nesta sexta-feira em quatro bairros de Três Lagoas

admin

Circuito Ciclístico SEST SENAT distribui kits para os participantes neste sábado em Três Lagoas

admin

Pedro Chaves relata projeto para criação de Fundo Nacional de Desenvolvimento Ferroviário

admin

Saúde de Selvíria realizará Dia D de Campanha Contra Raiva

admin

Hospital Auxiliadora firma convênio com 1ª Vara Criminal de Três Lagoas para construção de estrutura física da Instituição

admin