ArapuáNews – Notícias de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brasil e região
Image default

Em Três Lagoas, Menino de 14 anos esfaqueia padrasto para defender mãe de agressões na Zona Rural

Na noite de ontem, sábado (14/09), por volta das 23h30, um homem de 42 anos, foi esfaqueado pelo enteada na Zona Rural de Três Lagoas-MS. A mãe do jovem e esposa da vitima, contou a policia que seu filho teria praticado o crime, para defende-la, considerando ter presenciado as agressões que a mesma sofreu momentos antes.

Consta no boletim de ocorrência, que a Guarnição da Rádio Patrulha foi acionada via COPOM (Central de Operações da Polícia Militar), para apoiar a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar, que estava em deslocamento para socorrer uma pessoa ferida por arma branca (faca).

Em ato contínuo, um senhor de 50 anos, foi diretamente na sede do 2° batalhão, e reforçou a solicitação, os militares então deslocaram em diligências, até próximo ao local do fato. Conforme teor da solicitação a vítima tem 42 anos e o suspeito de 14 anos, (padrasto e enteado), se encontravam em uma confraternização familiar quando ocorreu a esfaqueamento.

No local a vítima afirmou aos militares que apenas percebeu o golpe após visualizar a retirada do objeto de seu abdômen pelo suspeito de 14 anos, que em seguida evadiu-se do local.

A mãe do menor, esposa da vítima, afirmou não ter testemunhado a agressão, contudo confidenciou que possivelmente o seu filho teria praticado o crime, tentando defende-la, considerando ter presenciado as agressões que a mesma sofreu momentos antes.

A vítima foi atendida e socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar, quando estava sendo transportado em veículo particular, posteriormente foi submetido aos primeiros socorros e encaminhado pelos socorristas até o Hospital Auxiliadora.

Ainda conforme o histórico policial, após um breve diagnóstico realizado pelo enfermeiro do Hospital, foi constatado por ele uma invasão muscular por perfuração, podendo a lesão ter afetado as vísceras da vítima, onde a mesma permaneceu no hospital para procedimentos de tomografia e, ou sutura/cirurgia.

Com informações e imagens;
Elitonchaves/SigoNewsMS🎥

Veja também

Visite nosso novo site www.arapuanews.com.br

admin

Cerca de 800 pessoas participaram do projeto Transporte em Ação do SEST SENAT

admin

Em Corumbá, Professora de 44 anos morre atropelada por vagão

admin

Saudoso locutor de rodeios, ‘Curió’ ganha homenagem com nome de rua em Três Lagoas

admin

Ex-Vice Presidente da FETEMS e Professora Elaine de Sá Costa será velada as 20h no Sinted de Três Lagoas

admin

Reporter Arapuá, Acidente entre ônibus e carro é registrado na Avenida Ranulpho em Três Lagoas

admin