www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Em Três Lagoas, Mulher atingida por tiros no Jardim Oiti faz medicina no Paraguai e estava visitando a amiga

Joice Magalhães Leite, 34 anos, e A.A.S., de 26, foram atingidas por tiros no Jardim Oiti na noite de ontem, 21.

Elas faziam um churrasco e comemoravam o fato de A. estar em Três Lagoas, já que ela faz medicina no Paraguai. Ela está passando as férias na cidade e aproveitou para visitar Joice.

Segundo testemunhas, por volta das 18h o ex-marido de Joice, Juecy Carneiro Filgueiras, passou em frente à casa dela e, irritado por ela estar se divertindo com amigos, começou a atirar. Três disparos acertaram Joice – dois no braço e um no púbis – e um projétil acertou a região abdominal de A.A.S.

Após os disparos Juecy fugiu em uma moto. A família divulga agora a foto do homem e pede para as pessoas avisarem à polícia caso o vejam. Segundo familiares, o apelido dele é Chupeta e ele morou muitos anos no Alto da Boa Vista.

De acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, A.A.S. “foi atendida, medicada realizou exames, realizou procedimento cirúrgico para retirada do projétil, está bem, orientada, permanece internada em observação médica”.

Já Joice passou por cirurgia para retirada dos projéteis. “A paciente está internada, seu estado de saúde é considerado bom. Está internada em observação médica”, segundo o boletim.

Em entrevista ao Perfil News um dos familiares de Joice afirma que Juecy nunca aceitou o fim do relacionamento de 18 anos. Ele trabalhava em uma casa de sucos no centro da cidade. O casal tem dois filhos, um de 14 anos e um de 6.

Veja também

Em Três Lagoas, Carro dos Correios é furtado com as provas do Encceja 2019 no bairro Vila Alegre

admin

Mercado é alvo de criminoso e dinheiro de caixa é roubado no bairro Maristela em Três Lagoas

admin

PM de Água Clara apreende caminhão com mais de 200 quilos de drogas

admin

Em Três Lagoas, Homem é preso por receptação e posse irregular de armas de fogo

admin

Em Três Lagoas, Joice vai para o semiaberto, condenada a 7 anos de prisão

admin

Motorista embriagado é preso após provocar acidente em Três Lagoas

admin