www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Em Três Lagoas, Polícia Militar prende autores por ameaça e lesão corporal dolosa

Na última sexta-feira (17), por volta de 12h40 uma guarnição da Radiopatrulha do 2° Batalhão de Polícia Militar apreendeu um simulacro de arma de fogo, uma munição calibre .38 e uma faca de 10 cm depois do atendimento de uma ocorrência ameaça e lesão corporal dolosa.

Após uma solicitação via Copom (Central de Operações da Polícia Militar), a guarnição foi solicitada para atender uma ocorrência de ameaça e lesão corporal dolosa no bairro Chácara Imperial. No local, de acordo com a testemunha, estavam em uma confraternização familiar, quando o autor de 24 anos entrou gritando no quintal de sua residência ameaçando a todos, sendo que momentos depois sacou um objeto semelhante a uma arma de fogo e apontou em direção aos seus familiares. Diante do ocorrido, o solicitante juntamente com seu irmão seguiu o autor e acabaram entrando luta corporal e perceberam que arma do autor era uma réplica e nesse momento a mãe do jovem acabou agredindo um dos solicitantes com uma facada nas costas.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, sendo que dentro do simulacro havia uma munição real calibre .38. para as providências legais.

Veja também

Assaltantes roubam malote em frente ao Banco do Brasil no Jardim Alvorada em Três Lagoas

admin

Operação que trouxe moro a MS dá prejuízo de 58 milhões ao tráfico de drogas

admin

Em Campo Grande, Traficante, guiado por mapa feito a mão, é preso com 398 Kg de maconha

admin

Primeira noite de junho registra 6 furtos em Três Lagoas

admin

Criança de quatro anos e o tio são assassinados em Pedro Juan Caballero

admin

Em Água Clara, Operação rural da Polícia Civil prende Padrasto torturador

admin