• Home
  • Destaques ArapuáMS
  • Em Três Lagoas, PRF apreende 122 kg de cocaína com casal que também levava 3 filhos no veículo
Destaques ArapuáMS PRF

Em Três Lagoas, PRF apreende 122 kg de cocaína com casal que também levava 3 filhos no veículo

Na manhã do domingo (10) na BR-158, km 248, em Três Lagoas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após dar ordem de parada ao veículo Chevrolet/Cruze, com placas de Rondonópolis/MT, conduzido por um homem de 63 anos, tendo como passageira uma mulher de 25 anos, constatou que ambos apresentavam nervosismo com a abordagem.

O condutor apresentou o documento do veículo (CRLV) com sinais de falsificação.

Instante depois também foi abordado o veículo Nissan/Tiida de cor prata, com placas de Campo Grande/MS, dirigido por um homem de 32 anos, tendo como passageira uma mulher de 34 anos e três menores de idade no banco traseiro, dois deles com 3 anos e um de 1 ano (filhos do casal).

Os condutores negaram se conhecer, mas uma agenda encontrada no veículo Tiida continha o nome e telefone do condutor do Cruze.

Após revista ao segundo automóvel, foi encontrado um alçapão que dava acesso ao assoalho oculto no veículo. Dentro do compartimento e em outros locais escondidos no veículo, havia 122 quilos de cocaína.

O motorista do veículo Nissan/Tiida declarou que pegou o entorpecente em Ponta Porã/MS e levaria até São Paulo/SP e receberia a quantia de R$ 8.000,00 (oito mil reais) pelo transporte.

O condutor do automóvel Chevrolet/Cruze declarou que faria o serviço de batedor e receberia a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

O Conselho Tutelar foi acionado para prestar apoio aos menores.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Três Lagoas/MS.

Related posts

Em Selvíria, Eldorado Brasil promove a 2ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho Rural

admin

Projeto Três Lagoas Conectada disponibiliza sinal de internet via Wireless

admin

Agente da PRF morre após peça de caminhão atingir viatura na BR-381

admin
Carregando...