A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Belém, é reinaugurada no Distrito de Arapuá em um evento que aconteceu no dia 30 de setembro de 2017, ás 18:00, na rua M.M.M.

Com diversas autoridades representando a assembleia de Três Lagoas, que é presidida pelo Pastor Eduardo Lopes, que levou o nome de Deus a cerca de 300 pessoas, que fizeram presente na reinauguração da Igreja Assembleia do Belém de Arapuá.

Diversos grupos se apresentaram com lindos louvores, emocionando a todos.

O pastor Antônio Cesar, falou que se emocionou com a reforma da igreja, com janelas de blindex, piso porcelanato e forro, tudo de primeira para Deus, e lembrou que em 1996, teve um congresso no Arapuá, que na época era presidido pelo Pastor Cosme, e naquela época tudo era com muita dificuldade, e agora 2017, retornamos para  a reinauguração dessa obra, isso nos emociona, como Deus é poderoso. A obra do senhor não pode parar ela segue avante.

Reinaguração da igreja ministério do Belem de Arapua (161)Pastor Eduardo Lopes, que presidiu o evento, disse o que tem sido feito é para gloria de Deus, sou apenas um instrumento que Deus escolheu, a congregação do Arapuá, é uma linda congregação e tudo tem sua hora, nunca ficaram esquecidos, às vezes os recursos não era tantos para uma reforma como esta, mas Deus resolveu nos abençoar, e tem abençoado a ADTL, não temos muito dinheiro, mas também não está faltando. Deus está mandando na medida certa, tudo que foi feito está pago, não faço nada sozinho, nossa diretoria, dirigentes tem nos auxiliado, mas que faz é Deus. Um planta, outro regra e Deus dá o Crescimento.

A irmã Suriane, esposa do pastor Fabiano Neres, estou muito feliz, e principalmente em Arapuá, conhecendo Reinaguração da igreja ministério do Belem de Arapua (136)pessoas novas, que aprendemos a amar, e estão a todo tempo nos ajudando. Agradeço a Deus pela vida de meu esposo, que não tem medido esforços para nos ajudar, para manter nossa família de pé, enfrentando todas as adversidades, e Deus tem te honrado, pela sua vitória, estarei sempre ao seu lado.

Paula Pontes, representando todos os integrantes da igreja do Arapuá, estamos comemorando aqui está linda obra, hoje Reinaguração da igreja ministério do Belem de Arapua (125)está linda festa é para todos da comunidade de Arapuá, nos sempre esperamos por isso, os irmãos que tem mais história que eu, sabe como foi a dificuldade de chegar neste grande dia. Obrigado Pastor Eduardo Lopes, quisera que nossos governantes tivesse um pouco do amor que este homem tem, quanto tempo foi deixado de lado nossa igreja, é só com a força deste homem foi possível contemplar essa maravilha, a reforma de nossa igreja, obrigados aos irmãos que estiveram de sol a sol, deixando deus afazeres em seus lares, para poder concluir está obra, que teve a frente pelo casal pastor Fabiano Neres e sua esposa Suriane, agradeceu Paula.

Reinaguração da igreja ministério do Belem de Arapua (150)O Pastor Fabiano Neres de Oliveira, responsável pela igreja do Arapuá, explicou ao ArapuáMS, hoje acontece está festa maravilhosa, muito esperado por todos nós, estamos agraciados pela grande benção de Deus, onde concluímos a reforma do templo, e ainda estamos comemorando meu aniversário de 30 anos e de minha esposa de 28. Estou a 6 meses à frente desta igreja, e minha maior dificuldade, foi a falta de credibilidade, a muito tempo se esperava e achavam impossível esta reforma, a conversa que tinham,  que esta obra iria fechar por falta de recursos, e com a benção de Deus e a união das pessoas conseguimos  reconstruir nossa igreja, onde Deus levantou homens e mulheres, e esse trabalho foi realizado, enalteceu o Pastor.

A IGREJA

Já faz quarenta anos que existe a estrutura, e a partir da união dos membros da igreja, que doaram a mão-de-obra como eletricistas, marceneiros, pintores e mestre de obras, que em mutirões conseguiram mudar toda a estrutura da igreja.Reinaguração da igreja ministério do Belem de Arapua (2)

Após o culto de inauguração, foi servido aos convidados um churrasco para uma média de 300 pessoas.