A BR 262, vem registrando graves acidentes, e nesta tarde de domingo (12), no trecho entre Três Lagoas a Água Clara do Km 18 da BR 262 próximo a Três Lagoas, aconteceu mais um acidente que foi registrado no início da tarde deste domingo (12) envolvendo um ônibus e uma carreta de eucalipto.

De acordo com informações de testemunhas, o condutor do ônibus da Viação São Luiz, vinha de  Rio Verde à Três Lagoas, e ao fazer uma ultrapassagem, bateu na lateral traseira de uma carreta que transportava eucalipto.

Na colisão, o ônibus ficou avariado na frente e a lateral direita, dificultando a saída dos passageiros, que tiveram que ser resgatados pela janela de emergência, que teve vários vidros quebrados, provavelmente em decorrência do impacto.

Policias do Distrito de Arapuá estavam passando pelo local e socorreram as pessoas do ônibus, até a chegada da PRF e Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros de Três Lagoas esteve no local e nos informou que mais de 25 pessoas viajavam no ônibus, e que 14 deles tiveram escoriações pelo corpo. Uma senhora idosa estava com suspeita de ter fraturado a perna e por isso foi encaminhada ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora, junto com outras pessoas.

Duas equipes da PRF estiveram no local, controlando o trânsito, provocando pequeno congestionamento nos dois lados da via. Em conjunto,  equipe do Corpo de Bombeiros e do SAMU fizeram atendimento às vítimas.

Funcionários da empresa de ônibus estiveram no local e levaram o ônibus até Três Lagoas, sendo escoltado por duas equipes da PRF. O ônibus, apesar de ter sofrido uma grande avaria na parte dianteira direita, não teve problema mecânico, e por isso veio rodando a cidade.