ArapuáNews – Notícias de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brasil e região
Image default

Empresa vende voos internacionais mais baratos que tarifa de ônibus em MS

Uma ação promocional entre a Gol Linhas Aéreas Inteligentes e a Brahma está dando o que falar nas redes sociais. Durante a partida entre Brasil e Venezuela pela Copa América, nesta terça-feira (18), a companhia aérea vai vender passagens para sete países por R$ 3,90, sem taxa de embarque inclusa.

O valor é mais barato que a passagem de ônibus em Campo Grande, que atualmente custa R$ 3,95. Os internautas poderão comprar bilhetes para Argentina, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai entre 21h30 e 23h30.

As passagens serão divididas entre ida e volta de Guarulhos (GRU), em São Paulo, para Buenos Aires, na Argentina, (EZE); Montevidéu, no Uruguai (MVD); Quito, no Equador (UIO); Lima, no Peru (LIM); Santiago, no Chile (SCL); Assunção, no Paraguai (ASU); e Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia (VVI).

As datas para o embarque também são estipuladas pela empresa. O período dos voos deverá ser de 3 a 11 de outubro deste ano, para todos os destinos, com exceção do trecho para Lima, cuja validade será de 20 a 28 de dezembro.

A equipe de Marketing da companhia aérea explicou que as marcas são parceiras em levar a paixão pelo futebol e o clima dos estádios para os passageiros durante a Copa América. A ideia é vender os bilhetes pelo preço médio de uma latinha de cerveja.

As vendas serão feitas exclusivamente pelo site da companhia.

Midiamax

Veja também

Em Corumbá, Professora de 44 anos morre atropelada por vagão

admin

Agepan autoriza empresa a operar duas linhas interligando Três Lagoas a Campo Grande

admin

Exportações de milho crescem 401% e saldo da balança comercial de MS chega a 2,7 bilhões de dólares

admin

Sorteio de moradias em Paranaíba-MS foi realizado por sistema eletrônico

admin

Embrapa Agropecuária Oeste faz parte da rede de multiplicadores do MIP em Mato Grosso do Sul

admin

Mais de 3,5 mil candidatos fazem a prova em dez municípios

admin