www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Empresário de Andradina é sequestrado e baleado ao pular de caminhonete na avenida Bandeirantes próximo da Expoan

Um empresário de 60 anos, morador em Andradina (SP), foi sequestrado na noite de terça-feira (9), após ser rendido na garagem da casa dele. Os bandidos fugiram com a caminhonete da vítima, que foi levada pelos ladrões e baleada ao pular do veículo.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 21h30. Policiais militares foram à residência do empresário, no bairro Distrito Industrial, após denúncia de roubo em andamento.

No local, eles foram informados que o empresário e a esposa dele, de 59 anos, estavam se preparando para sair de casa quando foram surpreendidos por dois bandidos que pularam o muro.

De acordo com o que foi informado à polícia, a mulher conseguiu correr e se trancou dentro de casa, mas o empresário foi rendido e colocado dentro da Toyota Hilux dele.

Sequestro

Os bandidos fugiram com o veículo sentido à rodovia Marechal Rondon (SP-300). Quando trafegavam pela avenida Bandeirantes, próximo ao recinto da Expoan (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Andradina), a vítima decidiu pular da caminhonete em movimento, para escapar dos ladrões.

Durante a ação, ela foi atingida com um tiro nas costas e os bandidos fugiram com a caminhonete.

Populares socorreram o empresário, o levaram para o pronto atendimento do Hospital Unimed de Andradina e acionaram a polícia.

O delegado plantonista esteve no hospital e foi informado que o paciente seria transferido para Araçatuba para ser submetido a cirurgia para remoção do projétil, que ficou alojado no corpo dele. Na ocasião, o estado de saúde era estável.

Ele e a equipe de investigação também estiveram na casa do empresário à procura de imagens gravadas por câmeras de monitoramento que ajudem a esclarecer o crime.

Caminhonete

Horas após o roubo, a polícia encontrou a caminhonete Hilux, que estava abandonada na rua Clarismundo Souza, no distrito de Paranápolis.

O IC (Instituto de Criminalística) enviou equipe ao local e os peritos apreenderam uma cápsula de munição calibre 32 encontrada dentro do veículo.

O Hojemais Araçatuba não conseguiu confirmar se o empresário foi trazido para o hospital de Araçatuba.

Fonte: hoje mais de Araçatuba

Veja também

Tia corta pênis do sobrinho de 13 anos após ele estuprar a prima de três anos no Paraná

admin

Família de Cafelândia procura por doador de medula para filha de 4 anos

admin

Participantes do Vida Leve abrem caixa de metas em último encontro de psicoterapia

admin

Equipe do deputado estadual Eduardo Rocha marca presença em 1ª Caminhada contra o Feminicídio

admin

Últimos dias de inscrições de projetos na chamada pública de eficiência energética

admin

ELEKTRO reforça cuidados de segurança com a chegada de festas juninas

admin