ArapuáNews – Notícias de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brasil e região
Image default

Equipe da SEJUVEL vence Super Liga e se classifica para fase nacional

Terceira Idade com “gás” da adolescência. Mais uma vez, os atletas do projeto esportivo da Melhor Idade da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) mandam bem e colocam Três Lagoas no pódio das competições do vôlei adaptado.

No último sábado (31), aconteceu a terceira rodada da Super Liga da Melhor Idade em Campo Grande, onde o Município foi representado por seis equipes (três masculinas e três femininas), num total de 40 atletas.

Disputando com times de Campo Grande, Rochedo e Jardim, nossos idosos foram campeões em cinco categorias. Quatro equipes ficaram em primeiro lugar, sendo masculino 50 anos, masculino, feminino 60 anos e feminino 70 anos. Na final contra o time Vovô Ziza, de Campo Grande, o time masculino perdeu o tie-break e ficou em segundo lugar.

Ainda faltam duas etapas da Liga e a coordenadora da Melhor Idade, Sônia Lucia dos Santos, é só elogios aos atletas.

“Vejo essas conquistas como uma resposta ao nosso trabalho diante do projeto. A cada dia eles estão superando as limitações da idade, tendo melhor qualidade de vida e sentindo-se valorizados fazendo o esporte. Eu não posso deixar de agradecer a gestão Angelo Guerreiro que, por meio da SEJUVEL, concede todo apoio para representarmos a Cidade nestes campeonatos”, agradeceu Sônia.

A quarta rodada da Liga será em Três Lagoas, dia 28. A última e decisiva etapa é em Jardim, dia 26 de outubro. Nossos atletas também jogam na Super Liga da Melhor Idade de São Paulo, na capital paulista, em dezembro.

Veja também

Goleiro brasileiro é eleito o melhor do mundo em sua posição no prêmio Bola de Ouro

admin

Messi conquista Bola de Ouro pela sexta vez

admin

Representando Mato Grosso do Sul, paratletas de Três Lagoas conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Parabadminton

admin

Atleta Jefferson Macalé da Syon Jiu Jitsu de Três Lagoas conquista medalhas em Campeonato Baiano

admin

Equipe SYON Jiu Jitsu conquista 13 medalhas em Bauru/SP

admin

Equipe SYON Jiu Jitsu conquista 4 medalhas Campeonato Paulista em Itu-SP

admin