ArapuáNews – Notícias de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brasil e região
Image default

Equipe feminina de Três Lagoas é campeã no Campeonato Estadual Sub 18 e Adulto em Campo Grande

O atletismo de Três Lagoas cada vez mais vem se consagrando em competições e, no último final de semana subiu ao mais alto degrau do pódio do Campeonato Estadual Sub 18 e Adulto, em Campo Grande.

O desempenho das oito atletas que integraram a equipe garantiu a vitória e colocou o nome de Três Lagoas em primeiro lugar na Competição. Sempre acompanhadas pelo técnico Reynaldo Abrão Camargo e Aparecida Dias, as atletas fazem parte do projeto esportivo das Secretarias Municipais de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e Educação e Cultura (SEMEC) e uma delas garantiu vaga para participar de campeonato nacional.

O grande destaque do evento foi a atleta Monique Anacleto Alvarenga, campeã na prova de arremesso de peso com a marca de 11m90. Com este índice, Monique foi selecionada para representar Três Lagoas e Mato Grosso do Sul no Troféu Brasil de Atletismo, considerado o campeonato mais importante do esporte na categoria adulto. Além dela, foram campeãs também:

  • Nathalia Felipe, vice-campeã em lançamento de disco e arremesso de peso;
  • Suellen Zorzan, campeã na prova dos 800 metros e 3°colocada nos 1.500 metros;
  • Kawane Caroline Oliveira, campeã nas provas do salto, triplo e 3° colocada nos 100 metros;
  • Mirielen Ferreira, campeã nas provas dos 400 metros, 200 metros;
  • Miriã Godoy, vice-campeã nas provas do salto em distância;

Destacaram-se também as atletas Evellin Morais e Camila Inês, nas provas dos 800, 1.500 metros e arremesso de peso, respectivamente.  O resultado final coloca Três Lagoas em primeiro lugar com 122 pontos. Com duas equipes nas provas, Campo Grande conquistou a vice-liderança com 115 pontos e o quarto lugar com 20 pontos. Ponta Porã ficou em terceiro lugar com 50 pontos.

O Prof. Reynaldo e equipe de atletismo agradece o apoio de sempre do Prefeito Ângelo Guerreiro, aos secretários e Diretores da SEJUVEL e SEMEC, Banco Sicredi, Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul (FAMS), Associação Três-lagoense de Atletismo (ATA) Professor Tó, Instituto Silvânia Oliveira, Bill Engenharia e Clínica Climis.

Veja também

Visite nosso novo site www.arapuanews.com.br

admin

Cerca de 800 pessoas participaram do projeto Transporte em Ação do SEST SENAT

admin

Em Corumbá, Professora de 44 anos morre atropelada por vagão

admin

Saudoso locutor de rodeios, ‘Curió’ ganha homenagem com nome de rua em Três Lagoas

admin

Ex-Vice Presidente da FETEMS e Professora Elaine de Sá Costa será velada as 20h no Sinted de Três Lagoas

admin

Reporter Arapuá, Acidente entre ônibus e carro é registrado na Avenida Ranulpho em Três Lagoas

admin