Image default

Equipes femininas de basquete de Três Lagoas estão classificadas para fase final dos JEMS/JOJUMS

As meninas dos JOJUMS fecharam a etapa invictas, sem nenhuma derrota, enquanto pelos JEMS, nossas atletas perderam apenas o último jogo

A fase classificatória dos Jogos Escolares e da Juventude de Mato Grosso do Sul (JEMS/JOJUMS) de basquetebol chegou ao fim no último sábado (07), com a definição das equipes que irão disputar a semifinal e final em Rio Brilhante, no mês de agosto.

As equipes femininas de Três Lagoas estão classificadas, sendo que, pelo grupo C, o time dos JOJUMS se consagrou em primeiro lugar na pontuação geral dessa fase. No último jogo, a equipe jogou contra o time da Casa (Nova Andradina) e venceu por 46 a 39, fechando a fase sem nenhuma derrota.

No grupo E, as meninas dos JEMS garantiram o segundo lugar após perder para Costa Rica por 16 a 45. Com isso, a equipe rival encabeça a liderança do grupo.

Pela categoria masculina, o Município encerra sua participação no campeonato com os atletas dos JEMS ficando em oitavo lugar e dos JOJUMS na sexta posição.

Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), competem pelos JEMS os atletas das escolas “Dom Aquino Corrêa” e Funlec, masculino e feminino, respectivamente. Pelos JOJUMS, disputam o time masculino da Escola Estadual “João Magiano Pinto” (JOMAP) e o feminino representando “Dom Aquino Corrêa” A competição é uma realização da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE).

Related posts

Primavera em MS terá temperatura acima de 40º C e muita chuva

admin

Em Vídeo: Rapaz morto em acidente em Vicentina morava em Três Lagoas

admin

Fazendeiro de Arapuá oferece recompensa por gado furtado

admin

Em Três Lagoas| 12 vagas de emprego estão disponíveis nesta segunda-feira (24)

admin

Fibria investe em tecnologia na área florestal

admin

Contêiner cai sobre carreta e mata manobrista em frigorífico da JBS

admin