ArapuáNews – Notícias de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brasil e região
Image default

Ex-babá dos filhos de Ben Affleck recebe proposta de 1 milhão de dólares para estrelar filme pornô

Christine Ouzounian foi demitida do cargo de babá dos filhos de Ben Affleck e Jennifer Garner depois que o casal anunciou o divórcio (Reprodução)

Depois de ficar famosa por ter sido apontada como possível pivô do fim do casamento de Ben Affleck e Jennifer Garner, Christine Ouzounian recebeu uma proposta milionária. A ex-babá dos filhos do casal hollywoodiano teria recebido uma proposta de 1 milhão de dólares (cerca de R$ 3,5 milhões) do produtor de filmes pornô responsável pela paródia de ‘Batman vs Superman’.

Segundo o site ‘TMZ’, Axel Braun entrou em contato com Christine Ouzounian para convidá-la para interpretar a Batwoman na versão pornô do filme em que Ben Affleck interpreta o Batman. A ex-babá teria que trabalhar por duas semanas e fazer três cenas de sexo. O site não informou se ela acietou ou não a proposta.

Christine Ouzounian, de 28 anos, foi demitida do cargo de babá dos filhos de Ben Affleck e Jennifer Garner depois que o casal anunciou o divórcio, em junho. A moça também teve seu nome associado a uma possível separação de Tom Brady e Giselle Bündchen, depois de viajar com o jogador de futebol americano em um jatinho particular até Las Vegas, e posar usando quatro aneis de Super Bowl do marido de Gisele.

Veja também

“Mais Lazer” em Arapuá proporciona lazer aos moradores e resgata tradição dos torneios nos Distritos e zona rural

admin

Presidente da CCJ diz que Congresso deve priorizar votação de projetos para impulsionar economia e gerar empregos

admin

Antes que seja tarde demais…

admin

P. M. A. de Jardim autua agricultor por envenenar árvores em propriedade alheia

admin

Morte de Gugu Liberato é desmentida por Assessoria de imprensa em novo comunicado

admin

Peão é atacado por onça pintada no pantanal e sobrevive

admin