Image default

Família Sicredi leva ginástica, música e lazer gratuitos na Lagoa Maior

O tempo frio chegou em Três Lagoas neste sábado (19), mas não espantou os associados e a população que curtiu a chegada do evento “Família Sicredi”, que aconteceu em torno da Lagoa Maior com uma programação recheada de atrações como ginástica, apresentações musicais e lazer para as crianças.

O evento começou com a Banda Marcial Cristo Redentor que realizou apresentação musical para recepcionar os associados e as pessoas que chegavam ao evento. Para agitar e movimentar o corpo, a Academia das Meninas e a Academia R1 realizaram apresentações e convidaram a população para entrar em forma com ginástica aeróbica.

O Família Sicredi ainda contou com uma ginástica especial: para a mente. A Escola Supera levou vários itens e brincadeiras para trabalhar lógica e inteligência, que prendeu a atenção do público. A música ficou por conta de dj e duplas sertanejas locais, que embalaram o sábado na Lagoa Maior.

As crianças curtiram a tarde de sábado em um espaço kids amplo, com cama elástica, brinquedos infláveis, palhaços, pintura facial com monitores, além de algodão doce, pipoca e refrigerante.

“Felicidade define o que sentimos ao receber nossos associados e a população de Três Lagoas. Fizemos uma grande festa em comemoração aos 30 anos da nossa cooperativa e o melhor presente foi estar junto com quem nos faz crescer todos os dias”, disse o gerente da agência Sicredi Três Lagoas, Edmilson Costa.

2018: Um ano especial para a Sicredi União MS/TO

Nascida de um sonho de um pequeno grupo de servidores da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul em 1988, chegando a 2018 a uma cooperativa de crédito com mais de 43 mil associados em três Estados. Segundo dados de 2018, administra R$950milhões em ativos e patrimônio líquido de R$ 155milhões. Em 2018, um Sicredi maior e melhor está por vir.

Sicredi no Brasil

O Sicredi está presente em 21 Estados, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. É uma instituição financeira cooperativa que tem como princípio, o desenvolvimento das regiões. A cooperativa conta com 3,5 milhões de associados, que exercem um papel de dono do negócio.

Related posts

Morre aos 73 anos o fotógrafo Oscar Martins Filho

admin

Professor do CEI “Novo Alvorada” desenvolve projeto de esportes radicais para crianças de 2 a 5 anos

admin

Alunos que utilizam Transporte Rural em Três Lagoas participam de palestra sobre sexualidade

admin

Equipes de socorro em acidentes de emergências participam de simulado em Três Lagoas

admin

12ª edição do “Meu Bairro Limpo” é realizada nesta sexta-feira em quatro bairros de Três Lagoas

admin

Circuito Ciclístico SEST SENAT distribui kits para os participantes neste sábado em Três Lagoas

admin