Por: 90 FM

Uma ocorrência de trânsito foi registrada neste feriado do Dia do Trabalho em Ribas do Rio Pardo (MS). No início da tarde desta segunda-feira, dia 1º de maio, dois veículos colidiram de forma violenta na BR 262, entrada principal da cidade.

De acordo com as informações apuradas no local, o veículo Vectra/Hatch, de cor prata, seguia com familiares pela BR 262 sentido balneário Mantena, quando em frente à entrada principal (no monumento do boi), outro veículo, um Vectra/CD 97, de cor preta, conduzido por idoso de 70 anos, que seguia do Parque Estoril para Centro, não conseguiu parar na travessia e a violenta colisão aconteceu.

Com a força do impacto, o Vectra preto ficou com a frente seriamente destruída e, o Vectra prata com estrago na parte dianteira direita. Acionada, a equipe de resgate do SAMU encaminhou o idoso para o Hospital 19 de Março, reclamando de dores no pescoço e, uma mulher de 40 anos, passageira do outro carro que bateu com a cabeça no para-brisa e teve um corte de aproximadamente 15 centímetros.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para que as medidas cabíveis fossem tomadas e o acidente esclarecido como um todo. Mais informações e identificação dos envolvidos não foram divulgadas.