• Home
  • Destaques
  • Feriado tem colisão violenta na BR 262 em Ribas do Rio Pardo

Feriado tem colisão violenta na BR 262 em Ribas do Rio Pardo

Uma ocorrência de trânsito foi registrada neste feriado do Dia do Trabalho em Ribas do Rio Pardo (MS). No início da tarde desta segunda-feira, dia 1º de maio, dois veículos colidiram de forma violenta na BR 262, entrada principal da cidade.

De acordo com as informações apuradas no local, o veículo Vectra/Hatch, de cor prata, seguia com familiares pela BR 262 sentido balneário Mantena, quando em frente à entrada principal (no monumento do boi), outro veículo, um Vectra/CD 97, de cor preta, conduzido por idoso de 70 anos, que seguia do Parque Estoril para Centro, não conseguiu parar na travessia e a violenta colisão aconteceu.

Com a força do impacto, o Vectra preto ficou com a frente seriamente destruída e, o Vectra prata com estrago na parte dianteira direita. Acionada, a equipe de resgate do SAMU encaminhou o idoso para o Hospital 19 de Março, reclamando de dores no pescoço e, uma mulher de 40 anos, passageira do outro carro que bateu com a cabeça no para-brisa e teve um corte de aproximadamente 15 centímetros.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para que as medidas cabíveis fossem tomadas e o acidente esclarecido como um todo. Mais informações e identificação dos envolvidos não foram divulgadas.

Por: 90 FM/FOTO: Rodrigo dos  SantosPor: 90 FM/FOTO: Rodrigo dos  Santos

Related posts

Carregando...