Image default

Fotógrafo de Campo Grande é encontrado morto em rio de Bonito

O fotógrafo André Salim Jacob, de 36 anos, morreu na tarde de sexta-feira (13), após ser levado pela correnteza do Rio Formoso em Bonito, a 247 km de Campo Grande. Ele estaria na cidade turística a passeio, e tirava fotos subaquáticas quando foi levado pela correnteza.

Conforme noticiou o site local Bonito Informa, André era frequentador assíduo do passeio Bonito Aventura e conhecia o rio onde nadava. No dia do acidente, não procurou agência de turismo para emitir voucher, pois era amigo da família proprietária do atrativo e estava hospedado na casa sede do local.

André foi encontrado por um guia turístico, que ouviu gritos de socorro próximo a uma cachoeira. Chegando lá foi informado por terceiros de que um homem teria se afogado e sido levado rio abaixo. Ele estava 100 metros à frente do local onde fotografava, dentro do rio.

Conforme boletim de ocorrência, o guia realizou os primeiros socorros, sem sucesso. Em seguida, acionou a ambulância ,que compareceu ao local e levou a vítima ao hospital, já sem vida.

O homem era sobrinho do Presidente da OAB/MS, Dr. Mansour Karmouche. A família foi informada está se deslocando para Bonito. O representante da Seccional da OAB em Bonito, Dr. Aderbal, está no hospital acompanhando todo o caso, a pedido do Dr. Karmouche.

O Secretário de Turismo Augusto Mariano e o Procurador Jurídico José Anézi estiveram no hospital acompanhado o ocorrido.

Fonte: Top Mídia News

Veja também

IFMS segue com inscrições abertas para cursos técnicos integrados ao ensino médio

admin

Projeto “Brincando na Praça estará levando lazer aos moradores de Paranaíba

admin

Primavera em MS terá temperatura acima de 40º C e muita chuva

admin

Contêiner cai sobre carreta e mata manobrista em frigorífico da JBS

admin

Bebê de 11 dias morre e Bombeiros só são acionados 5 horas depois

admin

Casal que estava dormindo fica ferido em incêndio que destruiu residência

admin

Caminhão fica em meio a tiroteio na fronteira e por pouco motorista não é baleado

admin

Ministério da Educação garante recursos para obras de infraestrutura no IFMS

admin

I Semana Municipal Restaurativa começa nesta segunda-feira

admin