Image default

Fotógrafo de Campo Grande é encontrado morto em rio de Bonito

O fotógrafo André Salim Jacob, de 36 anos, morreu na tarde de sexta-feira (13), após ser levado pela correnteza do Rio Formoso em Bonito, a 247 km de Campo Grande. Ele estaria na cidade turística a passeio, e tirava fotos subaquáticas quando foi levado pela correnteza.

Conforme noticiou o site local Bonito Informa, André era frequentador assíduo do passeio Bonito Aventura e conhecia o rio onde nadava. No dia do acidente, não procurou agência de turismo para emitir voucher, pois era amigo da família proprietária do atrativo e estava hospedado na casa sede do local.

André foi encontrado por um guia turístico, que ouviu gritos de socorro próximo a uma cachoeira. Chegando lá foi informado por terceiros de que um homem teria se afogado e sido levado rio abaixo. Ele estava 100 metros à frente do local onde fotografava, dentro do rio.

Conforme boletim de ocorrência, o guia realizou os primeiros socorros, sem sucesso. Em seguida, acionou a ambulância ,que compareceu ao local e levou a vítima ao hospital, já sem vida.

O homem era sobrinho do Presidente da OAB/MS, Dr. Mansour Karmouche. A família foi informada está se deslocando para Bonito. O representante da Seccional da OAB em Bonito, Dr. Aderbal, está no hospital acompanhando todo o caso, a pedido do Dr. Karmouche.

O Secretário de Turismo Augusto Mariano e o Procurador Jurídico José Anézi estiveram no hospital acompanhado o ocorrido.

Fonte: Top Mídia News

Veja também

Estiagem ocorre em fase crítica da soja no Sul do MS

admin

IFMS investe R$ 300 mil em ações de estímulo ao empreendedorismo inovador

admin

IFMS abre mais de 1,5 mil vagas em cursos de qualificação profissional

admin

CCR MSVia promove última etapa de ação de saúde em 2018 nesta quarta

admin

5ª edição do Cata Guavira acontece em Bonito

admin

Governo assina contrato e mantém folha de pagamento dos servidores com o BB

admin

Manejo de Pragas é tema de evento que acontece na Embrapa

admin

Governador de MS sancionou duas leis nesta segunda-feira

admin

Jiboia de 2 metros invade casa e come gato de estimação da família

admin