ArapuáNews – Notícias de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brasil e região
Image default

Governo Presente: prefeito de Selvíria pede investimento para escoar produção e construção de creche

Aproveitando a oportunidade proporcionada pelo Governo Presente, que leva o gabinete do governador Reinaldo Azambuja para o interior, o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos, de Selvíria, levou uma lista de reivindicações. O governador cumpre agenda em Três Lagoas, nesta sexta-feira (13.9).

“Não precisamos ir até a Capital. O Governo veio até nós. Selvíria tem uma demanda importante que é o asfaltamento da MS-444, que interliga a MS-112, que vai atender em torno de 450 famílias dos assentamentos Alecrim, São Joaquim, do Canoas, e o escoamento de toda a produção, seja da bacia leiteira, seja do eucalipto”, explicou o prefeito.

Ele também pediu a construção de casas pelo programa Lote Urbanizado, recapeamento de ruas e a edificação de uma creche no Distrito de Vestia. Em Selvíria, o Governo Reinaldo Azambuja já investiu mais de R$ 15 milhões, incluindo a construção de 66 casas. Foram entregues também três viaturas às forças de segurança, adquiridas pelo programa MS Mais Seguro, além de munições, materiais e equipamentos.

Participaram da audiência, além de governador e prefeito, a primeira-dama de Selvíria e secretária de Assistência Social, Tatiane Araújo Paz, o secretário de obras, Alessandro Batista, os vereadores Eronilson da Costa Parreira, José Antonio de Souza Junior e Luciano da Silva Geralde, o deputado estadual Gerson Claro e o presidente do PSDB Municipal, Gilson Alves de Souza.

Também participaram os secretários Sérgio de Paula (Articulação Política), Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica), Jaime Verruck (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), Maria Cecília Amendola da Motta (Educação); Geraldo Resende (Saúde); e os secretários-adjuntos de Justiça e Segurança Pública, Ary Carlos Barbosa, e de Infraestrutura, Luis Roberto, diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Júnior, secretário especial Dirceu Lanzarini, assessor de gabinete da Agehab, Gerson Schautz, e o coordenador regional Jorge Martinho.

Veja também

Mais uma indústria confirma sua instalação em Selvíria

admin

Caminhão com tijolos tomba e motorista fica ferido em Selvíria

admin

Morre Maestro da Banda Marcial Santa Maria de Selvíria, Antonio da Paz

admin

Governador participa de inauguração de fábrica Kelco em Selvíria

admin

Em Selvíria, Governador e lideranças tucanas filia prefeito Fernando ao PSDB

admin

Governador Reinaldo Azambuja visitará Selvíria nesta sexta-feira (07)

admin