Image default

Hoje tem Festival de Bandas e Fanfarras na Circular da Lagoa Maior em Três Lagoas

O evento reúne 11 corporações musicais de Três Lagoas, da Capital e de  outras cinco cidades do Estado

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Proteção Social Básica, da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), em ação conjunta com a Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), convida toda a população a prestigiar e aplaudir as 11 Corporações Musicais, que irão participar do 1º Festival de Bandas e Fanfarras.

O evento consta na programação oficial dos festejos do 103º Aniversário da Cidade de Três Lagoas e acontece hoje, quarta-feira (14), a partir das 19h, na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, também conhecida como Circular da Lagoa Maior.

A Prefeitura de Três Lagoas providenciou toda uma estrutura de arquibancadas, na orla da Lagoa Maior, em frente à Biblioteca Municipal “Doutor Rosário Congro”, para que a população possa assistir e aplaudir, com toda a segurança, a apresentação das Bandas e Fanfarras.

Estarão se apresentando corporações musicais de Nova Andradina, Selvíria, Inocência, Ribas do Rio Pardo, Água Clara, Campo Grande e Três Lagoas.

Como antecipou o maestro Luiz Carlos Relíquias, coordenador do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV “Banda Cristo Redentor”, mantido pela SMAS, “nossa Cidade estará representada por cinco corporações musicais, a saber: Banda Marcial Cristo Redentor, Banda Musical Cristo Redentor, Banda de Percussão “Spartan”, Banda Musical 15 de Junho e Banda de Percussão Jomap”, informou.

ALVORADA MUSICAL

Além das apresentações no 1º Festival de Bandas e Fanfarras, “parte dessas corporações musicais também estará participando da alvorada musical festiva no dia do aniversário de Três Lagoas, dia 15 de junho, a partir das 6h30 na Cidade, e no Distrito de Arapuá, a partir das 8h”, anunciou Relíquias.

A alvorada musical estará percorrendo as principais ruas, nos seguintes bairros: Jupiá, Vila Piloto, Paranapungá, Vila Nova, Jardim Progresso, Nossa Senhora Aparecida, Jardim Maristela e Santa Rita.

Related posts

Morre aos 73 anos o fotógrafo Oscar Martins Filho

admin

Professor do CEI “Novo Alvorada” desenvolve projeto de esportes radicais para crianças de 2 a 5 anos

admin

Alunos que utilizam Transporte Rural em Três Lagoas participam de palestra sobre sexualidade

admin

Equipes de socorro em acidentes de emergências participam de simulado em Três Lagoas

admin

IFMS abre inscrições em concurso público para técnicos-administrativos

admin

Campeonato estadual de futebol feminino começa neste fim de semana em Três Lagoas e Campo Grande

admin