Homem é morto a facadas em Três Lagoas

Homem é morto a facadas em Três Lagoas

Minutoms/ Fotos: Minutoms

Próximo ao corpo da vítima, foram encontrados uma ripa de madeira e uma lâmina de faca, ambos com resquícios de sangue

Leandro dos Santos Freitas, de 28 anos foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira (16), no Bairro Vila Haro, em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a princípio, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em um bar da região, onde estaria havendo uma briga entre algumas pessoas, porém, durante o deslocamento, os militares foram informados de que no cruzamento das Ruas Idolino Garcia Leal e José Tupinambás havia uma pessoa ferida caída no chão.

No local, os policiais encontraram a vítima ainda com vida, caída com sangramentos e algumas lesões provocadas por instrumento perfuro-cortante. O Samu foi acionado, mas ao chegar ao local, Freitas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo testemunhas, duas pessoas, sendo um homem e uma mulher teria sido vistos próximos a vítima antes dela ser encontrada gravemente ferida.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada, encaminhando o corpo de Freitas ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Diligências foram realizadas, mas até o momento, ninguém foi preso.morto-1

DENUNCIE

Qualquer pessoa que tiver conhecimento sobre o fato narrado que possa levar a policia a elucidar o caso, pode fazer uma denúncia anônima por meio dos telefones 67 3919-1500 ou 181, ambos da Polícia Civil.