www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Homem é perseguido e detido por populares após furtar fios de cobre no bairro Jardim das Oliveiras

Um homem de 28 anos foi detido na manhã da última quinta-feira (03) após ser flagrado por populares furtando fios de cobre em uma residência no bairro Jardim das Oliveira, em Três Lagoas (MS). Durante o questionamento dos policiais, o homem informou ter facilidade com a extração do cobre dos fios, uma vez que já trabalhou como eletricista.

O fato ocorreu por volta das 11h40, quando populares flagraram o autor furtando os fios de cobre de uma residência na rua Tibúrcio Monteiro de Queiroz. Segundo os relatos, o homem foi visto deixando a residência com dois sacos recheados de fios de cobre.

Após seguir o rastro do autor, com dicas de populares, a proprietária do imóvel conseguiu localizar o homem e distraí-lo por um tempo, enquanto esperava a chegada da guarnição policial. Durante os diálogos que mantinha com a vítima, o autor proferiu ameaças contra ela, fazendo com que a mesma se refugiasse dentro de seu automóvel.

Os populares, percebendo as ameaças e intimidações realizadas pelo homem, conseguiram recuperar o material furtado. O homem ainda tentou fugir, mas foi alcançado e detido pela população.

Com a chegada da equipe policial o homem foi detido e informou ter facilidade com a extração de fios de cobre por já ter trabalhado como eletricista. A vítima manifestou desejo de representar criminalmente contra o autor.

Por Rádio Caçula

Veja também

Comentários no Facebook gera discussão, ameaças e tentativa de atropelamento no Bairro São João, em Três Lagoas

admin

Ciúmes é o motivo do assassinato de homem em Três Lagoas, e casal é preso pela polícia

admin

Homem morre afogado na Cascalheira em Três Lagoas

admin

Homem é Assassinato no Novo Oeste, sendo o nono registrado este ano em Três Lagoas

admin

Notícia falsa no Jomap assusta pais e estudantes em Três Lagoas

admin

Policial militar ambiental mata esposa e assessor por suspeita de traição em Paranaíba

admin