www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Homem morre após passar mal em motel

A Polícia Civil de Penápolis (SP) vai instaurar inquérito para apurar as causas da morte de um homem de 54 anos, ocorrida na tarde de quinta-feira (26). Ele estava em um motel da cidade quando passou mal.

Segundo apurado pelo Hojemais Araçatuba , policiais militares foram chamados no pronto-socorro no final da tarde, onde havia dado entrada um paciente em parada cardíaca.

De acordo com o que foi relatado à polícia, a vítima estava em um motel quando passou mal e foi socorrida por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Apesar do atendimento prestado, o paciente não resistiu.

O médico que atendeu o homem não atestou o óbito por haver dúvida sobre a possível causa da morte. A pessoa que acompanhava o homem no motel fugiu antes da chegada do socorro e não foi identificada.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares para velório e enterro.

Veja também

Programa de Educação Ambiental da Suzano beneficia 355 pessoas com ações voltadas à comunidade de Três Lagoas

admin

Ações da Saúde movimentaram Clínica da Mulher, Clínica de Fisioterapia e Clínica da Criança no período da manhã de sábado (19)

admin

Emprego| Eldorado Brasil realizará rodadas semanais de entrevista

admin

Viver Bem inicia os programas Nutrileve e Apoiar na Usina Ipê

admin

Brasilândia notifica estabelecimentos para que retirem automóveis e sucatas de vias públicas

admin

Vereador André Bittencourt realizou e “participou” da 2ª etapa do Circuito de Touro Mecânico no Novo Oeste 2

admin