ArapuáNews – Notícias de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brasil e região
Image default

Homem não aceita fim de relacionamento e ameaça ex com arma de brinquedo em Brasilândia

Na manhã desta sexta-feira (19), a Policia Militar através do telefone 190 foi acionado para comparecer à uma residência, no qual a solicitante afirmava que havia uma briga onde várias pessoas estariam envolvidas, e que uma delas estaria armada.

Se deslocando para o local, os policiais se depararam com um grande número de pessoas que aparentavam estar com ânimos exaltados.

Os policiais abordaram todos os envolvidos e em revista individual foi localizado simulacro (arma de brinquedo) de cor preta em posse de S.P.S (22), que foi o causador do tumulto.

Após receber voz de prisão, o mesmo disse que fazem 3 dias que a relação com S.A.G (37) havia chegado ao fim e que o mesmo teria ido até a residência da ex para tentar reatar o relacionamento, porém, sabia do grande numero de pessoas que estavam no local e decidiu ir com a “arma” com o intuito de intimidar os presentes.

De acordo com a vítima S.A.G, o autor não aceita o fim do relacionamento e desde então vem proferindo ameaças contra ela, e que nesta manhã invadiu sua residência e com a “arma” começou a ameaçá-la e exigindo alguns pertences pessoais e que também reatasse o relacionamento de ambos.

Temendo por sua vida, e por seus familiares a mesma entrou em contato com a polícia que logrou êxito em capturar o autor, que foi encaminhado junto ao simulacro até à Delegacia de Policia Civil para que fossem tomadas as medidas judiciais cabíveis. O autor ficou detido para as devidas providências judiciais.

A vítima foi levada para depor e liberada em seguida sem lesão corporal.

Por BrasilandiaNews

Veja também

Bandidos armados com fuzis assaltaram um carro-forte da empresa Brink’s

admin

Polícia de Três Lagoas prende quarteto que roubou cerca de R$ 100 mil de farmácia

admin

Estudante de 21 anos tem moto roubada na noite desta quinta(28) em Três Lagoas

admin

Após assassinar professora, autor tenta contra própria vida em Três Lagoas

admin

Professora é assassinada a tiros em Três Lagoas

admin

Polícia Militar recupera motocicleta furtada logo após o ocorrido em Três Lagoas

admin