ArapuáNews – Notícias de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brasil e região
Image default

Homem tenta matar “EX”com golpes de canivete em Três Lagoas

Uma tentativa de feminicídio foi registrada na manhã do último domingo (01) em Três Lagoas. Uma mulher de 27 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro na região da nuca, enquanto dormia em seu apartamento no bairro Santa Luzia.

O crime teria acontecido por volta das 06h, segundo consta do boletim de ocorrência a mulher alegou que havia voltado de uma festa para o imóvel, onde reside com a mãe, na companhia do jovem de 20 anos, com o qual já havia mantido um relacionamento. O casal teria conversado sobre a antiga relação e após um curto período de discussão, ambos foram dormir.

Após cerca de uma hora dormindo, a vítima disse ter acordado com um golpe de canivete na nuca e tentou gritar, mas foi impedida pelo autor, que tapou sua boca. Ela ainda afirma que foi contida com um golpe “mata leão” no pescoço. O homem ainda teria a golpeado novamente na região da cabeça.

Em desespero, a vítima se lançou contra a parede, fazendo com que o homem a soltasse. Em posse de outra faca, que estava no quarto, a vítima revidou as agressões e conseguiu atingir o ex-companheiro com um golpe na cabeça.

A mãe da vítima percebeu os barulhos e conseguiu desarmar o autor, liberando a filha. Ambas fugiram do imóvel pediram socorro aos vizinhos. O autor fugiu por uma mata, que fica ao lado do condomínio onde residem.

Socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a vítima foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ficando sob observação médica.

O autor conseguiu se refugiar em uma fazenda localizada a cerca de 1,5 km do local do crime. O morador do local orientou a equipe policial sobre a localização do homem, que também foi socorrido pelo Samu. Policiais fizeram a escolta do autor na UPA.

Com informações de Rádio Caçula

Veja também

Visite nosso novo site www.arapuanews.com.br

admin

Cerca de 800 pessoas participaram do projeto Transporte em Ação do SEST SENAT

admin

Em Corumbá, Professora de 44 anos morre atropelada por vagão

admin

Saudoso locutor de rodeios, ‘Curió’ ganha homenagem com nome de rua em Três Lagoas

admin

Ex-Vice Presidente da FETEMS e Professora Elaine de Sá Costa será velada as 20h no Sinted de Três Lagoas

admin

Reporter Arapuá, Acidente entre ônibus e carro é registrado na Avenida Ranulpho em Três Lagoas

admin