www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Comentários no Facebook gera discussão, ameaças e tentativa de atropelamento no Bairro São João, em Três Lagoas

Na tarde do último domingo (13), a Polícia Militar foi solicitada via 190 a comparecer no bairro São João para atender uma denúncia de tentativa de atropelamento e ameaça com arma de fogo.

No local, sendo um bar, uma mulher de 33 anos relatou que estava sentada com seus familiares na calçada do estabelecimento, quando uma Saveiro branca parou no local. Segundo ela, C.B.V, desceu do automóvel e proferiu ameaças, portando arma de fogo na cintura. Após uma discussão, o homem teria jogado o carro contra os clientes do bar, vindo a atingir a perna de uma senhora de 66 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, após o fato, C.B.V teria se dirigido para sua casa, localizada na mesma rua do fato. A guarnição abordou o acusado em sua residência, onde nada ilícito foi encontrado, nem a arma citada pelas possíveis vítimas.

O homem negou ter ameaçado ou tentado atropelar as pessoas no local. Ele disse aos policiais que foi ao bar tirar satisfação por causa de comentários indesejados em seus facebook, o que gerou discussão e baixaria por parte da denunciante.

Os demais clientes do estabelecimento confirmaram que ele estava armado quando foi ao local. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à DEPAC, para providencias de praxe.

Por Fábio Jorge/ArapuáMS

Veja também

Polícia Civil confirma 4 mortes em Barueri suspeitas de envenenamento

admin

Escultura da praça do Jardim Alvorada é destruída em Três Lagoas, em poucas horas mão é recuperada

admin

Bombeiros combatem incêndio em residência no bairro Santa Rita em Três Lagoas

admin

Em Três Lagoas, Homem invade casa da ex-mulher agride filho e faz ameaças de morte

admin

Brasil é campeão Mundial de futebol sub 17

admin

Morre aos 74 anos Ivani Batiston, ex-primeira dama de Três Lagoas

admin