ArapuáNews – Notícias de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brasil e região
Image default

Honda Mototrês doa 110 litros de leite para a APAE de Três Lagoas

A doação faz parte de uma ação realizada em alusão ao Dia do Motociclista

Nesta segunda-feira, 12, a APAE de Três Lagoas recebeu a doação de 110 litros de leite da Honda Mototrês. A concessionária de motocicletas realizou, entre os dias 22 e 26 de julho, uma ação em alusão ao Dia do Motociclista, comemorado no dia 27/07. A cada litro de óleo trocado na Mototrês, durante esse período, seria transformado em leite para a instituição.

De acordo com a Gerente Geral da Honda Mototrês, Emely Veneno, a iniciativa tinha como objetivo engajar os motociclistas para uma causa social. “Não queríamos que o Dia do Motociclista fosse apenas mais um ‘dia’, portanto, resolvemos que durante a semana iríamos usar a força dessa categoria para ajudar e foi o que aconteceu. Em apenas cinco dias de campanha trocamos 110 litros de óleo, consequentemente, doamos 110 litros de leite para a APAE de Três Lagoas”.

A Diretora Pedagógica da APAE de Três Lagoas, Silvia Segatelli, agradeceu a empresa pela iniciativa. “A nossa instituição depende muito de ações como essa realizada pela Mototrês. Temos um compromisso com mais de 300 alunos, portanto, ajuda será sempre bem-vinda. Não tenho dúvida que novas parcerias irão surgir após essa campanha”.

A campanha foi tão exitosa que a concessionária resolveu estender para outros pontos de venda, “Brasilândia e Água Clara também iniciarão essa ação, começando inclusive hoje (12) e tendo como entidade beneficiada a APAE. Temos certeza que será, mais uma vez, sucesso”, explicou Veneno.

O Gerente de Pós-Venda, Wagner da Silva, elogiou a ação e salientou o quanto as pessoas se engajaram. “Durante a semana da campanha, sem nenhuma promoção de preço em vigor, tivemos um aumento de 7 litros de óleo trocado por dia. Isso demonstra que o motociclista aderiu a ideia e nos ajudou a ajudar”.

Por fim, uma nova campanha de doação de leite terá início nesta semana. Entre os dias 12/08 e 22/08, cada litro de óleo trocado nas concessionárias Honda Mototrês, Três Lagoas, Brasilândia e Água Clara, será convertido em leite para as APAE’s desses municípios.

Veja também

Visite nosso novo site www.arapuanews.com.br

admin

Cerca de 800 pessoas participaram do projeto Transporte em Ação do SEST SENAT

admin

CAMPANHA: “Adote uma caneca” é iniciada na Prefeitura de Três Lagoas

admin

Em Corumbá, Professora de 44 anos morre atropelada por vagão

admin

Saudoso locutor de rodeios, ‘Curió’ ganha homenagem com nome de rua em Três Lagoas

admin

Ex-Vice Presidente da FETEMS e Professora Elaine de Sá Costa será velada as 20h no Sinted de Três Lagoas

admin