www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Jardim dos Ypês, Jardim Angélica, Jardim Brasília, Vila Zuque e Nova Três Lagoas recebem o “Meu Bairro Limpo” hoje

Lixos devem ser colocados nas calçadas hoje para o recolhimento amanhã

Os próximos bairros da Campanha “Meu Bairro Limpo” serão Ypês, Jardim Angélica, Jardim Brasília, Vila Zuque e Nova Três Lagoas. A 11ª edição acontecerá amanhã (14) a partir das 8h e se estenderá até as 17h.

A Campanha Meu Bairro Limpo já somou 865 caminhões de lixo recolhidos durante a campanha. Na décima etapa foram 76 caminhões. Até agora 37 bairros de Três Lagoas já receberam a ação.

Além de evitar o aparecimento de animais peçonhentos e alguns insetos desagradáveis, a grande preocupação da Prefeitura é com o número de casos de dengue, que aumentou desde o último ano. O “Meu Bairro Limpo” busca evitar com que os moradores acumulem objetos que possam conter a água e virar foco do mosquito transmissor da dengue.

As equipes ESTÃO RECOLHENDO pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos secos de árvores, folhas, restos de grama, madeiras velhas e recipientes em geral que acumulam água. Por outro lado, como vem sendo orientada a população, no “Meu Bairro Limpo”, as equipes NÃO RECOLHEM terra, areia ou entulhos de construção e galhadas verdes de podas recentes.

Além disso, é importante que a população deposite os seus descartes na calçada em frente a sua residência na quinta-feira, para que no dia seguinte, logo pela manhã, os caminhões já possam recolher, pois as equipes passam uma única vez em cada rua.

Veja também

Em Arapuá| Sexta-feira Santa é marcada por caminhada da Via Sacra

admin

Acqualinda, uma realidade para Andradina

admin

Em Arapuá| Sexta-feira Santa é marcada por caminhada da Via Sacra, confira a programação da Semana Santa 2019

admin

Balneário Municipal estará aberto durando o feriado prolongado

admin

Saúde e Assistência Social de Três Lagoas mantêm sistema de plantão na Semana Santa

admin

Três Lagoas prepara-se para a realização do 1º Seminário de Saúde da Criança

admin