Jornal Espírita de Três Lagoas completa 15 anos de circulação ininterrupta

Jornal Espírita de Três Lagoas completa 15 anos de circulação ininterrupta

Residência de Chico Xavier, em Uberaba (MG),   14 de dezembro de 1996,  visita que o Jornalista Luiz Corrêa da Silveira Filho fazia todos os meses, desde a desencarnação de sua filha Heleyne, em 14 de janeiro de 1987.
Sempre acompanhado de sua esposa Elzi  e de seu filho Luis Adriano,  era sagrado todo final de semana eles irem para Uberaba encontrarem-se com Chico Xavier e também com Celso de Almeida Afonso.  Isso era uma rotina na vida deles.  .
Na noite de 14 de dezembro de 1996, já madrugada, na casa do médium mineiro Chico Xavier, o médium aconselhou Luizinho  a criar um jornal espírita.
Luizinho, que desde criança trabalhava com jornal com muita aptidão,  tinha muita vontade de fundar um jornal.  Foi então que  em 2002,  com muito trabalho e amor, ele  soltou a primeira edição – número 1 (um) – do Jornal Espírita de Três Lagoas, datada de agosto de 2002,  tamanho tablóide, em preto e branco.

Hoje tamanho stand colorido ,conta ainda com site www.jornalespiritatl.com.br.
O jornal transformou-se num grande sucesso de aceitação e de lá para cá Luizinho e Elzi foram   sempre incentivados   a prosseguirem  na divulgação do jornal, divulgação esta que tem o slogan Espalhando Luz.
Mesmo nos momentos de crise, o jornalista Luiz Corrêa da Silveira Filho não mede esforços para soltar o jornal, o que vem fazendo  há 15 anos, ininterruptamente.
Celso de Almeida Afonso sempre dizia: põe  o coração e faz um  jornal de luz, para  levar luz e amor a milhares de leitores. E assim tem sido feito.