www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Jovem é preso por planejar ataque a UFMS campus II, em Três Lagoas

Após realizar diversas ameaças à ex-namorada, o jovem postou a letra de uma música em seu Facebook no dia 22 de Março, com a legenda “10 days left” (faltam 10 dias, em inglês)

Ontem (31) por volta das 23h00min, foi realizada a prisão de B.D. de 24 anos em São José do Rio Preto por ameaçar e planejar homicídios de ex-companheira e mais duas pessoas que segundo informações ambos são alunos da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul do campus II, em Três Lagoas.

Após realizar varias ameaças a ex-companheira, B. D. posta letra de musica em uma rede social no dia 22 de Março com a legenda “10 days left” (falta 10 dias) segundo a letra da musica que Bruno compartilhou: “Pumped Up Kicks”, fala sobre um garoto, chamado Robert. E nos remete aos massacres nos EUA, um deles, quando dois jovens com tendência homicida entraram em um instituto em Columbine, em 1999, mataram e feriram vários alunos.

Também na mesma rede social dias depois, o jovem comenta em uma publicação que haverá um feminicídio, um homicídio e complementa com uma imagem de um revolver e munições: “aguardem…”. A publicação viralizou em grupos de redes sociais reforçando para os alunos da instituição tomar cuidado e que se virem o mesmo aos arredores da universidade que era para acionar a Policia Militar.

Segundo informações o rapaz estaria terça-feira (02) em Três Lagoas para um compromisso com a Justiça, data mencionada em tal publicação que Bruno fez que seria o dia do possível ataque. As investigações continuam para saber se iria agir sozinho ou se teria ajuda de uma ou mais pessoas. 

Veja também

Em Brasilândia, bairro receberá investimento mais de R$ 4 milhões em pavimentação e drenagem

admin

Mulher é mantida pelo marido em cárcere privado no Novo Oeste em Três Lagoas

admin

CRASE Coração de Mãe ganha sala de informática

admin

Em Três Lagoas| Após denúncia, jovem é preso com diversos produtos furtados

admin

Mulher é morta a tiros em lanchonete e marido é preso em rodovia com a arma do crime, 18º feminicídio em Mato Grosso do Sul

admin

Vereadores de Três Lagoas arquivam denúncia sobre irregularidades nas tabacarias

admin