www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Jovens de Bataguassu integravam grupo que roubava caminhões em Três Lagoas

O grupo criminoso no qual os dois jovens de Bataguassu participavam, já haviam planejado um novo roubo que aconteceria na cidade de Três Lagoas, porém só não foi consolidado pela ação rápida da policia.

Os dois jovens, um com 19 e outro com 22 anos, foram presos na tarde desta segunda-feira (29) por investigadores do SIG da Policia Civil de Bataguassu, que atuaram em apoio aos policiais de Três Lagoas.

De acordo com a Policia Civil, cada membro da quadrilha tinha uma função e o destino final dos caminhões roubados, era a cidade de Ponta Porã onde um possível comprador estaria à espera para encaminhar ao Paraguai.

Ainda segundo a policia, todas as instruções eram repassadas através de conversa em um aplicativo de celular, o que demonstra alto grau de entrosamento entre os integrantes da organização criminosa.

As vítimas eram atraídas pelo golpe do falso frete, elas eram contratadas com a esperança de realizarem o serviço de transporte, mais chegando até o local do contrato eram rendidas e colocadas em cárcere pelos criminosos, até que os veículos chegassem até a fronteira.

Ainda segundo a Policia Civil, o veículo roubado na última quinta-feira (25) teria sido levado para a fronteira pelos criminosos.

Além dos Bataguassuenses, outros quatro jovens moradores de Três Lagoas foram presos pela Policia Civil, entre eles um menor de idade.

Veja também

Câmara de Três Lagoas aprova continuidade da Apae na administração da rodoviária

admin

Vereadores de Três Lagoas dão posse para aprovado em cargo de motorista

admin

Jogos Escolares da Juventude: SEJUVEL E FUNDESPORTE entregam premiação aos campeões de futsal em Três Lagoas

admin

Protetoras Três Lagoas fazem resgate dramático de dálmatas abandonados

admin

Em Três Lagoas, Polícia Militar prende autores por ameaça e lesão corporal dolosa

admin

SIG apreende pé de maconha em residência no centro de Três Lagoas

admin