Image default

Km 65 da Br 262, acidente deixa uma criança morta e quatro feridos

Um grave acidente deixa uma criança morta e mais quatro pessoas gravemente feridas na tarde desta quarta-feira (18), na altura do Km 65 da BR-262, no trecho entre Três Lagoas à Água Clara, próximo ao Distrito de Garcias.

Segundo testemunhas, o Nissan Versa com placas, QAK- 8690, de Campo Grande vinha da Capital e com destino a Ribeirão Preto. O motorista Chang Yung Jen origem asiática, perdeu o controle do veículo e colidiu com a lateral dianteira de um ônibus da Viação São Luiz, que seguia para Campo Grande.

MÁ CONSERVAÇÃO DA VIA

Não se sabe o que fez o motorista perder o controle do carro, mas as testemunhas acreditam que as más condições da estrada em conjunto com a alta velocidade em que vinha o Versa ocasionaram a tragédia.

Além disso, as testemunhas afirmam que a motorista do ônibus – que transportava 35 passageiros e preferiu não dar entrevista – não teve como evitar a tragédia. Ao contrário: manteve a calma, conseguiu evitar o tombamento do veículo, acalmou os passageiros e ajudou a socorrer os feridos.

No Nissan viajavam o casal Lin Hsiu Lun e Chang Yung Jen comerciantes em Campo Grande e seus três filhos, com idades estimadas entre 8 e 15 anos. No momento do impacto, uma das crianças foi arremessada para fora do carro e ficou sentada na pista, consciente.

Victor Manuel Chang acabou morrendo no local. O motorista e a esposa ficaram presos entre as ferragens junto com outro filho. Todos foram encaminhados ao Hospital Auxiliadora.

O estado da mãe Lin é grave, e passa por cirurgia.

RESGATE

Durante o resgate estiveram no local, viaturas do Corpo de Bombeiros, 2 viaturas do SAMU com a presença de paramédicos. O Corpo de Bombeiros Militar desencarcerou 2 vítimas que estavam presas nas ferragens e transportou uma delas, as demais vítimas foram transportadas pelo SAMU. Foi acionada a Polícia Técnico Científica. O local ficou aos cuidados da PRF.

Com informações do HojeMais

Veja também

Número de casos de Dengue cai em Três Lagoas, mas situação de alerta continua

admin

Eduardo Rocha solicita nomeação de agentes penitenciários no município de Cassilândia

admin

Deputado Eduardo Rocha solicita a substituição da ponte de madeira para concreto, sobre o córrego Brioso em Três Lagoas

admin

Última semana de inscrições de concurso do IFMS com 18 vagas para professor

admin

Vereadores de Três Lagoas aprovam prorrogação do prazo do programa “Morar Legal”

admin

Coleta Seletiva contribui com o meio ambiente e garante sustento de 25 famílias três-lagoenses

admin

Diretoria de Trânsito de Três Lagoas orienta população na volta às aulas

admin

Claro deixa clientes fora do ar em Três Lagoas e na Capital

admin

Em Arapuá, Chuva de 50mm e vendaval derruba fios e deixa parte do Distrito sem energia

admin