Image default

Km 65 da Br 262, acidente deixa uma criança morta e quatro feridos

Um grave acidente deixa uma criança morta e mais quatro pessoas gravemente feridas na tarde desta quarta-feira (18), na altura do Km 65 da BR-262, no trecho entre Três Lagoas à Água Clara, próximo ao Distrito de Garcias.

Segundo testemunhas, o Nissan Versa com placas, QAK- 8690, de Campo Grande vinha da Capital e com destino a Ribeirão Preto. O motorista Chang Yung Jen origem asiática, perdeu o controle do veículo e colidiu com a lateral dianteira de um ônibus da Viação São Luiz, que seguia para Campo Grande.

MÁ CONSERVAÇÃO DA VIA

Não se sabe o que fez o motorista perder o controle do carro, mas as testemunhas acreditam que as más condições da estrada em conjunto com a alta velocidade em que vinha o Versa ocasionaram a tragédia.

Além disso, as testemunhas afirmam que a motorista do ônibus – que transportava 35 passageiros e preferiu não dar entrevista – não teve como evitar a tragédia. Ao contrário: manteve a calma, conseguiu evitar o tombamento do veículo, acalmou os passageiros e ajudou a socorrer os feridos.

No Nissan viajavam o casal Lin Hsiu Lun e Chang Yung Jen comerciantes em Campo Grande e seus três filhos, com idades estimadas entre 8 e 15 anos. No momento do impacto, uma das crianças foi arremessada para fora do carro e ficou sentada na pista, consciente.

Victor Manuel Chang acabou morrendo no local. O motorista e a esposa ficaram presos entre as ferragens junto com outro filho. Todos foram encaminhados ao Hospital Auxiliadora.

O estado da mãe Lin é grave, e passa por cirurgia.

RESGATE

Durante o resgate estiveram no local, viaturas do Corpo de Bombeiros, 2 viaturas do SAMU com a presença de paramédicos. O Corpo de Bombeiros Militar desencarcerou 2 vítimas que estavam presas nas ferragens e transportou uma delas, as demais vítimas foram transportadas pelo SAMU. Foi acionada a Polícia Técnico Científica. O local ficou aos cuidados da PRF.

Com informações do HojeMais

Veja também

4º Punhos de Aço em Selvíria, confira as imagens

admin

Balneário Municipal de Três Lagoas “Miguel Jorge Tabox” recebe encontro de Jet Skis

admin

Defesa Civil e Prefeitura de Três Lagoas participam de simulado de resposta a acidentes químicos

admin

Mesmo com chuva cerca de 500 alunos participaram no sábado dos Jogos Abertos Educacionais da SEMEC

admin

Melhor Idade de Três Lagoas vence Super Liga de Vôlei Adaptado em todas as categorias

admin

Rodeio em Castilho tem final cancelada e termina em confusão

admin

Em Três Lagoas| Vários bairros localizados próximos à avenida Clodoaldo Garcia, estão sem água neste terça (13)

admin

Peão de MS morre após ser pisoteado por touro em rodeio no interior de SP

admin

Em Água Clara, Homem confessa estupro de criança de 12 anos

admin