Image default

Mãe de Trigêmeos passa mal em chá de bebê e morre em Jales/SP

Um história que chocou os Jalesenses aconteceu ontem (18) de fevereiro, Giseli Cristina Sanches de 39 anos, estava grávida de trigêmeos, após participar inclusive do chá de bebê das crianças ontem por volta das 22 horas, começou a passar mal devido alteração em sua pressão arterial.

Rapidamente familiares acionaram o Samu e Gisele sofreu uma parada Cardíaca fulminante.

Ela foi levada para Santa Casa de Jales, onde uma cesárea foi feita na tentativa de salvar os trigêmeos mas infelizmente um deles não resistiu, Gisele esperava duas meninas e o menino natimorto, as duas meninas estão na UTI neonatal e passam bem.

Gisele é filha do conhecido Soneca Torneiro Mecânico, após seu falecimento nenhum médico em Jales quis assinar o Atestado de Óbito e seu corpo foi encaminhado para São José do Rio Preto para autópsia  por volta das seis horas da manhã desta segunda-feira.

Gisele deve ser sepultada junto com o Filho em Jales,  ainda não se tem noticia do Velório que deve começar após o retorno de seu corpo de São José do Rio Preto.

Foto: Giseli Cristina Sanches via Facebook
Foto: Pessoal via Facebook

Related posts

Simpósio Internacional Online sobre Inteligência Artificial reúne especialistas, jornalistas e professores em debate exclusivo

admin

Aritmética da destruição

admin

Receita paga nesta segunda restituição de imposto de Renda a 34 mil em MS

admin

FURNAS e PNUD realizam seminário sobre energia com foco nos ODS

admin

Bolsonaro chega ao hospital Albert Einstein, onde será avaliado por três horas

admin

Morre, aos 41 anos, MC Naldinho, do hit ‘Um tapinha não dói’

admin