www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Mais de 100 pessoas são beneficiadas com ação de saúde na BR-163/MS

O Estrada para a Saúde bateu o recorde de atendimentos em 2019 em uma única edição na etapa realizada em maio. O evento do Instituto CCR e realizado pela CCR MSVia na BR-163/MS teve a participação de 107 pessoas na última quarta (8) em ação sediada no posto Caravágio, das 15h às 21h.

Durante a ação, os participantes puderam realizar testes de glicose, acuidade visual e auditiva, aferição de pressão, verificação de Índice de Massa Corpórea (IMC), além de massagem relaxante e corte de cabelos, tudo gratuitamente. Ainda, foram distribuídos folhetos do Disque 100, campanha de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes, contendo informações sobre o que é violência sexual, abuso sexual e exploração sexual, com o objetivo de sensibilizar os motoristas para proteger os direitos de crianças e adolescentes contra a exploração sexual nas rodovias.

Foram parceiros na etapa de maio a Escola Padrão (serviços de enfermagem), a Di Mustache (corte de cabelo), além do Posto Caravágio e a Mercedes-Benz.

 

Veja também

CCR MSVia leva oficinas culturais a instituições públicas de MS

admin

IFMS abrirá 80 vagas para cursos de graduação no 2º semestre

admin

Justiça decide que dois terço dos servidores da educação de MS terão que trabalhar segunda (20)

admin

Campeonato incentiva pesque e solte em MS e MT

admin

Impactos da Era Digital no campo

admin

Deputado estadual Eduardo Rocha solicita patrolamento e cascalhamento da MS-312

admin