www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Mais de 100 pessoas são beneficiadas com ação de saúde na BR-163/MS

O Estrada para a Saúde bateu o recorde de atendimentos em 2019 em uma única edição na etapa realizada em maio. O evento do Instituto CCR e realizado pela CCR MSVia na BR-163/MS teve a participação de 107 pessoas na última quarta (8) em ação sediada no posto Caravágio, das 15h às 21h.

Durante a ação, os participantes puderam realizar testes de glicose, acuidade visual e auditiva, aferição de pressão, verificação de Índice de Massa Corpórea (IMC), além de massagem relaxante e corte de cabelos, tudo gratuitamente. Ainda, foram distribuídos folhetos do Disque 100, campanha de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes, contendo informações sobre o que é violência sexual, abuso sexual e exploração sexual, com o objetivo de sensibilizar os motoristas para proteger os direitos de crianças e adolescentes contra a exploração sexual nas rodovias.

Foram parceiros na etapa de maio a Escola Padrão (serviços de enfermagem), a Di Mustache (corte de cabelo), além do Posto Caravágio e a Mercedes-Benz.

 

Veja também

100 pessoas são beneficiadas em ação de saúde na BR-163/MS

admin

Pesquisas do IFMS abordam de modelagem 3D a mundo do trabalho em Jardim

admin

Água é tema central de Frente Parlamentar no MS

admin

Com apenas 78 ingressos vendidos, produtora cancela show e ‘desiste’ de MS

admin

Barragens em Água Clara e Rio Pardo receberão fiscalização de segurança

admin

Deputados e Governador de MS deverão explicar redução no salário de professores ao STF

admin