ArapuáNews – Notícias de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brasil e região
Image default

“Mais Lazer” em Arapuá proporciona lazer aos moradores e resgata tradição dos torneios nos Distritos e zona rural

Veja o que aconteceu no Domingo de Lazer no Arapuá

O evento aconteceu no último domingo (01) de Dezembro no Distrito de Arapuá e contou com a presença do Prefeito Angelo Guerreiro, dos vereadores Jorginho do Gás e Sirlene Santos. A abertura com a banda Marcia Cristo Redentor, no futebol o Arapuá Jr. ficou em terceiro lugar, em segundo Marrom e o campeão Bayer de Três Lagoas.

Publicado por Portal de Notícias ArapuáMS em Quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Com total aprovação do público, o “Mais Lazer nas Comunidades” no Distrito de Arapuá levou lazer, diversão, serviços e muito futebol às centenas de pessoas que prestigiaram e participaram do evento.

Realizado no último domingo (01), a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) preparou uma ação voltada a todas as idades, além de somar forças com a Secretaria Municipal de Saúde, com equipes do Setor de Endemias, Saúde Bucal e equipe de enfermagem da Unidade de Saúde local.

A abertura contou com a apresentação da Banda “Cristo Redentor”. Presente no evento, o prefeito Angelo Guerreiro cumprimentou a todos e disse que “desde o nosso primeiro dia de mandato sempre focamos nos investimentos e melhorias para a zona rural. Hoje a SEJUVEL traz este evento para resgatar os torneios dos moradores das fazendas e de Arapuá, além de promover o lazer e bem estar de todos”.

O secretário Juscelino Carvalho completou falando sobre a difusão de esporte no Município. “A SEJUVEL é parceira de todas as modalidades e sempre estará de portas abertas para todas as atividades esportivas e incentivar nossos atletas. Para 2020 estaremos incluindo os Distritos e zona rural nas nossas programações”, disse.

As crianças se divertiram muito com os brinquedos infláveis, jogos de mesa e pintura facial. Jovens e adultos aproveitaram a ocasião para aferir pressão, fazer teste de glicemia e se informar melhor sobre higiene e prevenção de câncer bucal, controle de endemias, proliferação e cuidados com bichos e insetos peçonhentos. Houve ainda corte de cabelo gratuito e distribuição de pipoca.

A SEJUVEL ainda organizou empolgante torneio de truco em dupla. O torneio de futebol resgatou a disputa dos times da zona rural, sendo 14 equipes inscritas na competição. A equipe Bayer foi a grande campeã, vencendo o Marrom nos pênaltis por 3 a 2. O terceiro lugar ficou com o Arapuá Jr. Os campeões receberam troféus e medalhas. O “Mais Lazer” contou com a parceria da Associação Solidária de Arapuá.

Veja também

Visite nosso novo site www.arapuanews.com.br

admin

Cerca de 800 pessoas participaram do projeto Transporte em Ação do SEST SENAT

admin

Em Corumbá, Professora de 44 anos morre atropelada por vagão

admin

Saudoso locutor de rodeios, ‘Curió’ ganha homenagem com nome de rua em Três Lagoas

admin

Ex-Vice Presidente da FETEMS e Professora Elaine de Sá Costa será velada as 20h no Sinted de Três Lagoas

admin

Reporter Arapuá, Acidente entre ônibus e carro é registrado na Avenida Ranulpho em Três Lagoas

admin