• Home
  • Destaques
  • Mais um bandido morre em troca de tiro com a Polícia de Três Lagoas

Mais um bandido morre em troca de tiro com a Polícia de Três Lagoas

Conforme o site da Rádio Caçula, um assalto ocorrido no Bairro Jardim Oiti na manhã deste sábado (14) terminou em perseguição, troca de tiros, um acusado morto o e um preso.

Os policiais da Força Tática foram informados das características dos assaltantes que fugiam em uma motocicleta e quando foram flagrados pela guarnição começaram a efetuar disparos contra a equipe.

Conforme foi apurado pela reportagem da Caçula FM, o homem morto foi identificado como Gleisson Rafael dos Santos Silva, 26 anos, é conhecido nos meios policiais como “Cabeça” do bairro Vila Nova e ele foi socorrido ao Hospital Auxiliadora, recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

O segundo acusado de participar do roubo, um jovem de 25 anos, presta depoimento na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

 Gleisson Rafael dos Santos Silva
Gleisson Rafael dos Santos Silva

Entenda o caso

Um grupo de amigos realizava um churrasco em uma residência no bairro Jardim Oiti quando os bandidos chegaram em uma motocicleta de cor vinho, invadiram o imóvel e ameaçaram os moradores e amigos que participavam da confraternização.

Os bandidos roubaram dinheiro e pequenos objetos da casa e em seguida fugiram do local, porem uma das vítimas decidiu acompanhar os bandidos que seguiram em direção ao bairro Vila Piloto. A vítima acionou a Polícia Militar e informou que a roupa que os bandidos vestiam e a direção que seguiram.

Uma equipe da força tática realizou diligencias e localizou a motocicleta utilizada no crime em uma casa no bairro Vila Nova. Ao chegarem no endereço os agentes foram recebidos a tiros, revidaram os disparos e Gleisson Rafael, suspeito de ter aberto fogo contra a guarnição ficou ferido no confronto.

Related posts

Carregando...