www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Mais uma indústria confirma sua instalação em Selvíria

Mais uma empresa oficializou, na manhã desta sexta-feira, 12 de julho de 2019, sua instalação no  município de Selvíria – Trata-se da Indústria da atividade de metalurgia – Companhia Sul-americana de Metais (CSM) – com matriz em Sobral – CE .

O prefeito, José Fernando Barbosa dos Santos; presidente da Câmara Municipal, Alexandre Cagliari; secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Izabel Cristina Marcelo Camilo; diretor municipal de Desenvolvimento Econômico, Adelson Alberto dos Santos; vereadores Luciano Geralde, Hércules Flávio Barbosa, José Cecílio da Silva Filho, receberam, no gabinete do prefeito, a visita dos empresários: Roberto Carlos de Morais, Cristiano Sávio dos Santos e Flávio Quirino Pereira de Oliveira, ocasião em que foi oficializado o anúncio de que a Companhia Sul-americana de Metais (CSM), está instalando uma unidade industrial no município de Selvíria.

O empresário Flávio Quirino Pereira de Oliveira disse que a Administração Municipal de Selvíria deu total apoio, atenção e agilidade no percurso do processo para a efetivação da instalação da unidade em Selvíria. “A Administração Municipal de Selvíria nos deu total suporte para essa nova realidade. Fiquei muito satisfeito com o acompanhamento técnico fornecido pela Prefeitura e Câmara  Municipal, que nos recepcionaram muito bem, demonstraram estar empenhados com o desenvolvimento do município. Escolhemos o município de Selvíria pela logística, incentivos, recepção das autoridades municipais em relação ao investidor, infraestrutura do município e a qualidade da mão de obra local”, revelou o empresário.

 “A instalação, em nosso município, da Companhia Sul-americana de Metais (CSM), é fruto do Plano de Ação desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico com apoio do Governo Municipal. O início das instalações ocorrerá até o final deste ano, gerando 40 empregos diretos e 20 indiretos. Já na segunda etapa, que acontecerá em 2020, com o início das atividades, serão gerados mais 60 empregos diretos e aproximadamente 80 indiretos. A CSM, empresa de base, já está atraindo para Selvíria, outras empresas do setor de metalurgia, fato que melhorará o nível salarial e profissional da população, bem como o aumento da arrecadação do município, que automaticamente será revertido em beneficio da coletividade”, comentou Adelson Alberto dos Santos, diretor municipal de Desenvolvimento Econômico.

“Estamos muito felizes com o momento que Selvíria vive. São empreendimentos que estão sendo instalados para fortalecer a economia de nosso município e contribuir com a geração de empregos e renda. Está sendo uma nova realidade, e nos orgulhamos de fazer parte dela”, disse a secretária de Desenvolvimento Econômico, Izabel Cristina Marcelo Camilo.

“A adesão desta nova empresa mostra que Selvíria está crescendo, mostrando seu potencial econômico. Nossa Administração está fazendo o possível para atrair novas empresas e oferecer total suporte para suas instalações. O fato de estarmos anunciando já dois empreendimentos para Selvíria, mostra que os empresários tem confiança em nosso município. É uma imensa alegria receber mais uma empresa em Selvíria, e iremos trabalhar para fortalecer ainda mais nosso município”, frisou o prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa dos Santos.

Veja também

Homens de Três Lagoas comparecem às unidades de Santo André e Vila Haro para cuidar da Saúde no Novembro Azul

admin

Três Lagoas se despede da enfermeira Maria de Freitas, um serviço humanizado em prol da população

admin

Em Três Lagoas, Carro bate em poste na Avenida Antônio Trajano

admin

MS EM CENA acontece em novembro e terá apresentação internacional

admin

Em Três Lagoas, Carreta do Hospital do Câncer estará na Clínica da Mulher a partir de segunda-feira (11)

admin

Seguidor do ArapuáMS registra Lobo Guará se alimentando de Jaca

admin