www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Mais uma indústria confirma sua instalação em Selvíria

Mais uma empresa oficializou, na manhã desta sexta-feira, 12 de julho de 2019, sua instalação no  município de Selvíria – Trata-se da Indústria da atividade de metalurgia – Companhia Sul-americana de Metais (CSM) – com matriz em Sobral – CE .

O prefeito, José Fernando Barbosa dos Santos; presidente da Câmara Municipal, Alexandre Cagliari; secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Izabel Cristina Marcelo Camilo; diretor municipal de Desenvolvimento Econômico, Adelson Alberto dos Santos; vereadores Luciano Geralde, Hércules Flávio Barbosa, José Cecílio da Silva Filho, receberam, no gabinete do prefeito, a visita dos empresários: Roberto Carlos de Morais, Cristiano Sávio dos Santos e Flávio Quirino Pereira de Oliveira, ocasião em que foi oficializado o anúncio de que a Companhia Sul-americana de Metais (CSM), está instalando uma unidade industrial no município de Selvíria.

O empresário Flávio Quirino Pereira de Oliveira disse que a Administração Municipal de Selvíria deu total apoio, atenção e agilidade no percurso do processo para a efetivação da instalação da unidade em Selvíria. “A Administração Municipal de Selvíria nos deu total suporte para essa nova realidade. Fiquei muito satisfeito com o acompanhamento técnico fornecido pela Prefeitura e Câmara  Municipal, que nos recepcionaram muito bem, demonstraram estar empenhados com o desenvolvimento do município. Escolhemos o município de Selvíria pela logística, incentivos, recepção das autoridades municipais em relação ao investidor, infraestrutura do município e a qualidade da mão de obra local”, revelou o empresário.

 “A instalação, em nosso município, da Companhia Sul-americana de Metais (CSM), é fruto do Plano de Ação desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico com apoio do Governo Municipal. O início das instalações ocorrerá até o final deste ano, gerando 40 empregos diretos e 20 indiretos. Já na segunda etapa, que acontecerá em 2020, com o início das atividades, serão gerados mais 60 empregos diretos e aproximadamente 80 indiretos. A CSM, empresa de base, já está atraindo para Selvíria, outras empresas do setor de metalurgia, fato que melhorará o nível salarial e profissional da população, bem como o aumento da arrecadação do município, que automaticamente será revertido em beneficio da coletividade”, comentou Adelson Alberto dos Santos, diretor municipal de Desenvolvimento Econômico.

“Estamos muito felizes com o momento que Selvíria vive. São empreendimentos que estão sendo instalados para fortalecer a economia de nosso município e contribuir com a geração de empregos e renda. Está sendo uma nova realidade, e nos orgulhamos de fazer parte dela”, disse a secretária de Desenvolvimento Econômico, Izabel Cristina Marcelo Camilo.

“A adesão desta nova empresa mostra que Selvíria está crescendo, mostrando seu potencial econômico. Nossa Administração está fazendo o possível para atrair novas empresas e oferecer total suporte para suas instalações. O fato de estarmos anunciando já dois empreendimentos para Selvíria, mostra que os empresários tem confiança em nosso município. É uma imensa alegria receber mais uma empresa em Selvíria, e iremos trabalhar para fortalecer ainda mais nosso município”, frisou o prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa dos Santos.

Veja também

Em Três Lagoas, Carro dos Correios é furtado com as provas do Encceja 2019 no bairro Vila Alegre

admin

Carro de Caio Castro capota no Rally dos Sertões em Campo Grande

admin

Mercado é alvo de criminoso e dinheiro de caixa é roubado no bairro Maristela em Três Lagoas

admin

Chuva significativa só em setembro, afirma especialista do Cemtec, veja a meteorologia para Três Lagoas neste domingo

admin

Três Lagoas prepara equipes de 5 Unidades de Saúde para atender até às 19h

admin

Em Três Lagoas, Mesmo com radares desligados, população deve respeitar os limites de velocidade do local

admin