Com Informações de Patrulha News

Três equipes do Corpo de Bombeiros foram designadas para atender um acidente envolvendo um carro de passeio no km 61 da BR- 262, próximo ao Distrito de Garcias, região de Três Lagoas por volta das 22h30 desta sexta-feira (16).

Em contato com o Corpo de Bombeiros foi explicado a equipe de reportagem do Patrulha News, que foram recebidas diversas ligações de motoristas que estavam passando pela rodovia informando que no local um carro de passeio havia sofrido um acidente e havia cinco vítimas dois homens, duas mulheres e uma criança.

As vítimas moram na área rural de Água Clara e viajavam em direção a Três Lagoas. O acidente ocorreu no momento em que o motorista do carro reduziu a velocidade para passar sobre a linha do trem próximo ao Km 61, o motorista do caminhão que trafegava atrás não conseguiu diminuir a velocidade vindo a colidir na traseira do veículo.

Os dois homens não sofreram ferimentos, uma mulher teve suspeita de fratura em um dos membros, enquanto que a criança reclamava muito de dor nas costas.

A família foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital Auxiliadora. A idade dos ocupantes do carro não foi revelada.

A BR- 262 tem registrado altos números de acidentes. Motoristas que utilizam a pista reclamam das péssimas condições e riscos eminentes de acidentes.