www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Morre aos 25 anos Jean Gomes de Souza morador de Arapuá

Um rapaz de bem com a vida, amigos de todos, e adorava os momentos em família, assim era Jean Gomes de Souza.

O Distrito de Arapuá está em comoção com a morte do Jovem morador, conforme assessoria do Hospital Auxiliadora de Três Lagoas, “o paciente Jean Gomes de Souza, 25 anos, deu entrada no hospital no dia 04 de junho às 14h45, com febre, mialgia, dor de cabeça e confusão mental. Foi medicado, realizou exames, porém o diagnostico evoluiu para suspeita de toxoplasmose e Neurotuberculose. Ele foi a óbito nesta quarta-feira (19) às 12h33”. Conforme os familiares a quarenta dias atrás o jovem teve dengue, baixando a resistência do corpo.

Jean completaria 26 anos no dia 31 de outubro, é morador do Assentamento 20 de Março do Distrito de Arapuá, à 40 km do Município de três Lagoas, filho de Valma e Valdeci, que além de Jean, o casal tem mais dois filhos.

O corpo de Jean está na Capela Cardassi de Três Lagoas, e será sepultado as 10h30min desta quinta-feira (20).

Sobre a doença

O homem pode adquirir toxoplasmose por três vias:

  • Ingestão de oocistos (forma que o protozoário adquire no meio ambiente)  provenientes do solo, areia, latas de lixo contaminados com fezes de gatos infectados.
  • Ingestão de carne crua e mal cozida infectada com cistos, especialmente carne de porco e carneiro.
  • Por intermédio de infecção transplacentária, ocorrendo em 40% dos fetos de mães que adquiriram a infecção durante a gravidez.

Neurotuberculose é uma grave infecção bacteriana causada pelo Mycobacterium tuberculosis que geralmente atinge as meninges, porém também pode afetar o cérebro ou a medula espinhal.

Mensagem aos familiares

Não há dor maior do que ter que dizer adeus aos que amamos, nunca será algo fácil a se fazer, e nem deveria ser, afinal amor não é um sentimento que se esvai com o tempo, é um sentimento que permanece, e mantém memórias, não há saudade tão eterna como aquela que nasce com o luto, deve-se preservar bons momentos, e saber que a tempo de nascer, e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de colher, nunca estaremos preparados, que Deus vos conceda conforto e força nesta hora tão difícil. Nós do Arapuáms deixamos sinceras condolências aos familiares e amigos.

Veja também

Cerca de 800 pessoas participaram do projeto Transporte em Ação do SEST SENAT

admin

Em Corumbá, Professora de 44 anos morre atropelada por vagão

admin

Saudoso locutor de rodeios, ‘Curió’ ganha homenagem com nome de rua em Três Lagoas

admin

Ex-Vice Presidente da FETEMS e Professora Elaine de Sá Costa será velada as 20h no Sinted de Três Lagoas

admin

Reporter Arapuá, Acidente entre ônibus e carro é registrado na Avenida Ranulpho em Três Lagoas

admin

AGU e SPU: Área da feira pertence ao Município de Três Lagoas

admin