Como perdemos tantas pessoas queridas neste mês, e com grande pesar que somos o portador de mais uma triste notícia, faleceu com uma parada cardiorrespiratória as 23h deste sábado (27), Mario dos Santos Soares, de 64 anos.

Ele foi operado de um tumor no cerebelo, no dia 9 de janeiro deste mês, onde foi transferido para a UTI do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

O corpo de Mário estará a partir das 4:30 desta madrugada, no velório Municipal de Três Lagoas, com o sepultamento previsto para as 16h 30 min deste domingo (28).

Mário foi morador do Distrito de Arapuá, onde constitui uma família com a enfermeira Evanildes, e assim tiveram 3 filhas, ele trabalhava como ferroviário na antiga RFFSA (Rede Ferroviária Federal Sociedade Anônima), onde se aposentou na profissão. Logo após a perda de sua companheira, foi morar no Município de Três Lagoas.mario2

Mensagem as filhas

Gostaria de ter uma poção milagrosa em minhas palavras, para poder ajuda-las nesse momento tão duro. Como eu queria conseguir um modo de aliviar essa dor tão imerecida e injusta. Mas as palavras não podem mudar o que já passou.

E seu momento triste acontece porque tiraram de vocês uma pessoa muito valiosa.

Os meus pêsames pelo falecimento de vosso pai, uma pessoa de quem se orgulham e sempre se orgulharam. Um homem que as defendeu em inúmeros momentos e amando-as com todas as forças. Um pai que também foi feliz por ter filhas incríveis como vocês.

É difícil superar uma perda assim, mas a vida terá que continuar. Não desistam dos seus caminhos, prossiga com seus sonhos, e nunca se esqueça que cada vitória, será uma dedicatória para sua estimada mãe e pai, que neste momento vão estar juntos as abençoando-as em forma de estrelas… E quanto sentirem saudades olhem para o seu e lá estará duas lindas estrelas brilhando fortemente.