• Home
  • Arapua
  • Morre aos 74 anos Lausinha Pereira, moradora de Arapuá
Arapua Destaques

Morre aos 74 anos Lausinha Pereira, moradora de Arapuá

O Arapuá amanheceu em luto nesta quinta-feira (31), com o falecimento de Lausinha Pereira de Souza Asevedo de 74 anos, que foi internada no último sábado no hospital Auxiliadora de Três Lagoas com problemas respiratório, e nos últimos dias passou por problema de parada cardiorrespiratória, afetando rins e coração.

E na noite de ontem veio a notícia de seu falecimento. Lausinha foi velada no velório municipal de Arapuá e foi sepultada no Campo Santo do Distrito as 11h desta quinta-feira (31).

Lausinha é muito conhecida no Distrito, onde tem uma venda, e mora no Distrito a muitos anos.

Em sua rede social, sua filha Andreia, deixa uma mensagem em homenagem a mãe: “Mãe a senhora hoje foi morar com Deus deixando um vazio imenso dentro do meu coração.. a única coisa que me consola é saber que um dia iremos nos reencontrar e ficarmos juntas por toda eternidade obrigada por ter feito de mim a mulher que hoje sou obrigada por ter me deixado só exemplos bons obrigada por ter me direcionado sempre no caminho certo… obrigada por ser a minha mãe… amor além da vida”.

Os pêsames para toda a família

A morte, esse desfecho que aguarda a vida de todos nós, é uma certeza e uma sentença que a maioria se esforça por ignorar, e que talvez por isso atinge tão violentamente os corações desprevenidos quando ela lhes rouba o seu ente querido. Mas na verdade, quem conseguirá de fato preparar-se para tão terrível perda? Dito isto, sei que toda a sua família está passando por um destes momentos, e que na sua casa paira uma nuvem carregada de dor, agora que nossa amiga faleceu. Os nossos pêsames para todos vocês!

É um momento terrível de sofrimento, pois foi dito o último adeus a uma pessoa que todos estimavam muito, mas devem ser fortes e confiar nos desígnios divinos. Para os que ficam a vida continua, a Lausinha gostaria certamente de ver os seus amigos e familiares seguirem as suas vidas, honrando quem já não está entre eles com a memória de tempos idos. Muita coragem para todos e saibam que o nosso pensamento e os nossos sentimentos estão com todos vocês nesta hora difícil.

Família Portal de Noticias ArapuáMS

Related posts

Prefeito de Três Lagoas se reúne com empresário para tratar sobre a retomada das obras do Shopping

admin

80 anos de José Ferreira

admin

Nos acréscimos, Brasil vence por 2 a 0 Costa Rica

admin
Carregando...