Image default

Morre aos 74 anos Lausinha Pereira, moradora de Arapuá

O Arapuá amanheceu em luto nesta quinta-feira (31), com o falecimento de Lausinha Pereira de Souza Asevedo de 74 anos, que foi internada no último sábado no hospital Auxiliadora de Três Lagoas com problemas respiratório, e nos últimos dias passou por problema de parada cardiorrespiratória, afetando rins e coração.

E na noite de ontem veio a notícia de seu falecimento. Lausinha foi velada no velório municipal de Arapuá e foi sepultada no Campo Santo do Distrito as 11h desta quinta-feira (31).

Lausinha é muito conhecida no Distrito, onde tem uma venda, e mora no Distrito a muitos anos.

Em sua rede social, sua filha Andreia, deixa uma mensagem em homenagem a mãe: “Mãe a senhora hoje foi morar com Deus deixando um vazio imenso dentro do meu coração.. a única coisa que me consola é saber que um dia iremos nos reencontrar e ficarmos juntas por toda eternidade obrigada por ter feito de mim a mulher que hoje sou obrigada por ter me deixado só exemplos bons obrigada por ter me direcionado sempre no caminho certo… obrigada por ser a minha mãe… amor além da vida”.

Os pêsames para toda a família

A morte, esse desfecho que aguarda a vida de todos nós, é uma certeza e uma sentença que a maioria se esforça por ignorar, e que talvez por isso atinge tão violentamente os corações desprevenidos quando ela lhes rouba o seu ente querido. Mas na verdade, quem conseguirá de fato preparar-se para tão terrível perda? Dito isto, sei que toda a sua família está passando por um destes momentos, e que na sua casa paira uma nuvem carregada de dor, agora que nossa amiga faleceu. Os nossos pêsames para todos vocês!

É um momento terrível de sofrimento, pois foi dito o último adeus a uma pessoa que todos estimavam muito, mas devem ser fortes e confiar nos desígnios divinos. Para os que ficam a vida continua, a Lausinha gostaria certamente de ver os seus amigos e familiares seguirem as suas vidas, honrando quem já não está entre eles com a memória de tempos idos. Muita coragem para todos e saibam que o nosso pensamento e os nossos sentimentos estão com todos vocês nesta hora difícil.

Família Portal de Noticias ArapuáMS

Veja também

Saiba as razões do desembargador que soltou ex-presidente Michel Temer e outros presos na Lava Jato

admin

Repórter ArapuáMS| Ônibus da São Luiz de Três Lagoas perde a roda na BR 262 próximo ao Distrito de Garcias

admin

Policiais Civis da 1ªDelegacia de Três Lagoas recuperam vários aparelhos celulares

admin

Prorrogada em Três Lagoas a data para entrega de documentação comprobatória e realização de exames admissionais de aprovados em concurso público

admin

Unimed Andradina participa de SIPAT na Usina Viralcool

admin

Instalação de Fábrica de celulose em Ribas pode virar realidade

admin

Corrida Suzano Faz Bem arrecada mais de 5 mil quilos de alimentos que irão para entidades de Três Lagoas

admin

Caminhoneiros se mobilizam para nova paralisação no Brasil

admin

Em Andradina, Lanchonete da Subway fica destruída após incêndio

admin