Morre aos 88 anos Job Francisco Neto, pai de professor de Arapuá

Morre aos 88 anos Job Francisco Neto, pai de professor de Arapuá

É com grande pesar que recebemos a triste notícia, e por meio desta, comunicamos o falecimento de Job Francisco Neto, de 88 anos, pai do professor André.

Job há anos que vinha com problema de Alzheimer, e nesta tarde de sábado (12) faleceu no interior de São Paulo.

Seu corpo está no velório na cidade de Glicério/SP e o sepultamento será as 9h do dia (13) de maio, no cemitério de Glicerio.

Sr. Job era sitiante no Distrito de Arapuá, e junto da saudosa Aparecida Alvares, cuidou dos filhos: André, Tuta, Marquinhos, José e Dirce.

Muito conhecido na região, onde tinha um sitio próximo ao Distrito de Garcias. Deixou o Arapuá e partiu para Tocantins, onde ficou por uns anos, e retornou novamente ao Distrito.

Em 2012 teve seu nome no campeonato regional de futebol de Arapuá, uma homenagem em vida, por ser um amante do esporte, principalmente pelo time do Distrito que era seu segundo time do coração, sendo o primeiro o Santos, todas as manhãs de Domingo Job estava na beira do campo de futebol.

Mensagem a família

Nascemos, crescemos, morremos. Esta é a sequência natural da vida. A eterna renovação da vida.

Mas ainda que tenhamos conhecimento de que nascemos para permanecermos determinado período na Terra, e de que um dia teremos que retornar ao mundo espiritual, ainda assim nunca estamos preparados para a partida daqueles a quem amamos.

Ao partirem deixam um enorme vazio em nossos corações e a dor da incerteza, da dúvida. Nestes momentos não podemos permitir que o desalento, a dor e a tristeza tomem conta de nós.

Devemos elevar o nosso pensamento a Deus e a Jesus pedindo forças, ânimo e coragem para prosseguirmos, pois a vida segue.